Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Ator diz que Negan só aparecerá ao final da temporada

Episódios inéditos voltam em 14 de fevereiro

Omelete
1 min de leitura
27.01.2016, às 17H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Um dos personagens mais esperados do retorno da sexta temporada de The Walking Dead, o vilão Negan, vivido por Jeffrey Dean Morgan, pode não aparecer tão cedo.

None

Em uma entrevista ao TV Insider, Scott Gimple, principal produtor da série, deu um banho de água fria nas expectativas dos fãs: "Seu nome é mencionado e o seu grupo vai se tornando cada vez mais importante, mas nós não o veremos logo de primeira."

Já o próprio site acrescenta a informação de que Negan só dará as caras no último episódio da temporada, que vai ao ar no dia 3 de abril. De acordo com Robert Kirkman, criador dos quadrinhos, sua primeira aparição será "de arrepiar".

A sexta temporada de The Walking Dead foi a primeira a ser transmitida simultaneamente com os EUA e contou com 4,5 milhões de pessoas passando por suas exibições - saiba mais. Os novos episódios retornam em 14 de fevereiro na Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.