Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | 8ª temporada tem data de estreia confirmada

Emissora revelou que episódios inéditos chegam em outubro após vazamento

Omelete
1 min de leitura
19.07.2017, às 14H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A data de estreia de The Walking Dead pode ter sido revelada por uma arte promocional em San Diego, nos Estados Unidos, revelando que os episódios inéditos retornam em 22 de outubro

[Atualização 14h14] A emissora Fox confirmou a data de estreia acima. Enquanto isso, a Entertainment Weekly também divulgou a imagem vazada em qualidade original. A nota foi atualizada para refletir que a informação agora é oficial [Fim da atualização] - veja abaixo:

O lançamento do trailer da oitava temporada acontecerá essa sexta-feira (21), na San Diego Comic-Con 2017

The Walking Dead é transmitida no Brasil pelo canal pago Fox e no Fox Premium 2, onde passa sem intervalos comerciais. A transmissão com áudio em português brasileiro acontece na segunda-feira, um dia após a exibição legendada.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo site, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.