Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Sexta temporada quebra recorde de audiência no Brasil

Série teve performance 90% maior do que o quinto ano

Omelete
2 min de leitura
26.10.2015, às 14H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

The Walking Dead está quebrando recordes de audiência na TV paga brasileira! Em informação divulgada exclusivamente ao Omelete, a Fox revelou que a estreia da sexta temporada da série mostrou um aumento de 90% de audiência se comparado com a estreia do quinto ano.

None

"First Time Again", que foi exibido apenas uma hora depois de passar nos EUA, deixou a Fox em primeiro lugar dentre os canais pagos brasileiros, 243% acima do segundo colocado. Além disso, o canal ficou em quarto lugar considerando os canais abertos, o maior resultado da história da Fox no Brasil e a maior audiência de uma série de ficção de toda a história da TV paga brasileira.

A série está conseguindo se manter no topo com a exibição quase que simultânea - o segundo capítulo, intitulado "JSS", foi transmitido ao público brasileiro em 18 de outubro e foi a terceira maior audiência da história de The Walking Dead no Brasil até hoje.

A estratégia da Fox para estourar recordes de audiência foi comemorar a chegada da sexta temporada com uma maratona de dois dias e meio de exibição. Foram transmitidos, na sequência, todos os episódios das primeiras cinco temporadas. Ao todo, foram 67 capítulos e 3.426 minutos de maratona que deixaram o canal em primeiro lugar dentre os canais pagos 69% do tempo.

The Walking Dead é exibida na Fox na noite de domingos para segunda, à 0h15.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.