Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan conta por que aceitou ser o novo vilão da série

"Prometo que será diferente de tudo o que faço na TV", diz o ator

Omelete
2 min de leitura
23.11.2015, às 23H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Durante um evento com fãs de Supernatural em Pasadena, na Califórnia, o ator Jeffrey Dean Morgan falou sobre sua escalação para viver o vilão Negan em The Walking Dead, ainda na atual temporada.

None

Segundo Morgan, quando os produtores da série o procuraram, o papel ainda era mantido em sigilo. "Meu agente me ligou dizendo, 'querem que você faça o próximo vilão de Walking Dead'. Eu perguntei: 'É o p**** do Negan?'. Meu agente pediu para eu esperar, que ele iria checar. 'Sim, é o p**** do Negan', ele disse. Então, p****, é claro que eu aceitaria, basicamente porque eu poderei dizer 'fuck' o tempo inteiro", comentou, em referência ao palavrão que Negan usa a cada duas ou três palavras na HQ.

"Eu me acostumei na TV a viver sempre o cara bonzinho, às vezes o cara rude mas com coração de ouro, então pra mim vai ser um desafio ótimo como ator, e mal posso esperar. Estou mega empolgado e prometo que vai ser bem diferente de tudo o que vocês me veem fazendo", completou o ator. Assista ao vídeo:

O personagem, que deve aparece no final da atual temporada, é o líder de um grupo chamado Os Salvadores, que ataca comunidades espalhadas por Washington e as intimida a dividir seus recursos, em troca de uma suposta proteção.

Atualmente, o sexto ano de Walking Dead é exibido simultaneamente nos EUA e Brasil, chegando aqui pelo canal pago Fox aos domingos, 0h15.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.