Séries e TV

Notícia

The Walking Dead procura por ator para interpretar Ezekiel, o Reino deve ser introduzido em breve

Seleção de elenco já começou e pede por um Augustus muito parecido com o Rei

Omelete
2 min de leitura
23.04.2016, às 13H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

The Walking Dead já está atrás de seu Ezekiel. Segundo o TV Line, a produção deu início a uma seleção de elenco que procura por um personagem chamado Augustus - às vezes nomes falsos são usados para não revelar muito antes da hora a adição de um conhecido personagem à série -, mas sua descrição casa perfeitamente com o Rei do Reino.

None

Nada foi divulgado ainda sobre a possível adição de Ezekiel e do Reino à sétima temporada da série. Sabemos que o próximo ano contará com a participação de Negan (Jeffrey Dean Morgan) de forma mais intensa e Ezekiel tem um grande envolvimento na trama das HQs, ajudando Rick (Andrew Lincoln) e o grupo de Alexandria a enfrentar o vilão.

Vale lembrar também que Ezekiel, um tratador de animais antes do apocalipse zumbi, tem uma tigresa de estimação chamada Shiva como sua companheira; além de ter um caso com Michonne (Danai Gurira) nas HQs - uma trama interessante de ser explorada na TV, já que a personagem agora está em um relacionamento com Rick.

A série, que já está renovada desde outubro de 2015, retorna com episódios inéditos no segundo semestre, provavelmente em outubro. Enquanto a sétima temporada não estreia, aproveite para conferir o nosso veredito do sexto ano do programa:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.