Séries e TV

Notícia

Thunderbirds Are Go! | Novas imagens revelam os visuais de Lady P, agente Parker e Brains

Série volta às telinhas em abril

26.02.2015, às 15H15.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 05H00

Thunderbirds are Go! , nova animação do canal britânico ITV que reviverá o programa sessentista homônimo, ganhou duas novas imagens que revelam o visual dos personagens Lady P, agente Parker e Brains, criador da tropa dos heróis. Veja na galeria:

A série tem produção do ITV Studios, da Pukeko Pictures e do Weta Workshop (empresa responsável pelos efeitos especiais de O Senhor dos Anéis e O Hobbit).

Criada por Gerry Anderson, a série estreou em 1965 e contava as histórias de uma organização secreta chamada International Rescue (Resgate Internacional), que ajudava pessoas em perigo, com uma nave espacial e veículos especiais. A nova versão deve combinar animação em CGI em sets reais, mas promete respeitar o legado de Anderson, que usava marionetes na original.

Os 26 episódios encomendados serão exibidos nos canais britânicos ITV e CITV a partir de abril, em data a ser definida. O segundo ano de Thunderbirds are Go! já está confirmado e terá mais 26 episódios.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.