Séries e TV

Notícia

Titans | Conheça a possível escalação dos Novos Titãs na série de TV

Ciborgue e Mutano não aparecem no piloto, segundo site

02.02.2015, às 15H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Titans, série de TV com atores dos Novos Titãs, teve sua suposta escalação revelada pelo Nerdist. Já se sabia que o Dick Grayson será o líder do grupo, mas os demais integrantes eram mantidos em segredo até agora.

O site diz que Grayson não começa a série como Asa Noturna - a identidade assumida pelo primeiro Robin depois de deixar a parceria com Batman - mas isso deve acontecer no decorrer dos episódios. Grayson trabalhará como detetive em Boston nesse início de história.

Além de Grayson, Barbara Gordon (a ex-Batgirl, já na cadeira de rodas, será a hacker do time, e por enquanto não é chamada de Oráculo no piloto, segundo o site), Rapina & Columba (que devem ser um par romântico na série, com visual bem distinto dos quadrinhos), Ravena (referida como Rachel Roth no piloto, nome que Geoff Johns deu à personagem nas HQs dos Novos Titãs nos anos 2000) e Estelar (a princesa alienígena só aparece no fim do episódio-piloto, assim como Ravena).

Por enquanto essa formação não está fechada, e personagens clássicos dos Titãs, como Ciborgue e Mutano, podem aparecer na série futuramente, caso ela seja de fato encomendada pela TNT.

Titans terá roteiro de Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteAnjos de Demônios) e as gravações acontecem neste ano. Se aprovada, Titans seria o primeira série da parceria Warner/DC Comics na TV fechada dos EUA. O time de heróis atualmente pode ser visto na sua versão animada no Cartoon Network em Teen Titans Go!, a segunda série do canal baseada no grupo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.