Séries e TV

Notícia

Transparent | Maura pode morrer na série após Jeffrey Tambor ser acusado de assédio

Jill Soloway está estudando saídas

17.11.2017, às 19H09.
Atualizada em 17.11.2017, ÀS 20H00

Após ser divulgado que os roteiristas de Transparent estão trabalhando na possibilidade de a próxima temporada não contar com Jeffrey Tambor - saiba mais -, agora é possível que a personagem do ator seja morta no novo ano da série. Tambor vive Maura Pfefferman, a protagonista da trama e segundo o The Hollywood Reporter, a morte da personagem pode ser uma saída para evitar o cancelamento da atração.

De acordo com o site,  a criadora Jill Soloway e os escritores estão lutando para salvar o show do cancelamento após a acusação de assédio feita pela atriz Trace Lysette ter se tornado pública - saiba mais. A Amazon já havia iniciado uma investigação interna sobre Tambor depois que sua ex-assistente, Van Barnes, acusou o ator vencedor do Emmy de manter um comportamento sexualmente abusivo. 

Os escritores de Transparent já haviam começado a trabalhar na próxima temporada, programada para estrear no final de 2018, quando a acusação de Barnes veio a público. Soloway agora estaria pedindo a quantidade certa de tempo para escrever uma saída criativa para Maura na série, possivelmente com uma morte.

Recentemente, Roy Price, então diretor da Amazon Studios, foi afastado do cargo por acusações de assédio - saiba mais.

A atitude dos roteiristas de Transparent seria uma preocaução tomada em virtude de casos similares, como o de Kevin Spacey. Atualmente, os roteiristas de House of Cards correm contra o tempo nos bastidores para reescrever a 6ª temporada depois da demissão do ator - leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.