Séries e TV

Notícia

Transparent | Segunda temporada ganha teaser com casamento e confusão

Série retorna com episódios inéditos em 10 de dezembro nos EUA

10.11.2015, às 11H44.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 07H04

O canal por streaming da Amazon divulgou o primeiro teaser da segunda temporada de Transparent. O vídeo mostra uma tentativa de foto para o casamento de Sarah (Amy Landecker) e Tammy (Melora Hardin), mas quando o fotógrafo se confunde com Maura (Jeffrey Tambor) começa a confusão. Confira:

Vencedora do Emmy 2015 nas categorias de Melhor Ator em Comédia, Melhor Direção para uma Comédia, Melhor Ator Convidado em uma Comédia, entre outros prêmios técnicos, a segunda temporada de Transparent começará com o casamento visto acima. Enquanto isso, agora completamente assumida, Maura deve tomar algumas difíceis decisões pessoaos sobre seu futuro.

Anjelica Huston e Cherry Jones farão participações especiais no novo ano de Transparent. As duas se juntam aos previamente anunciados Kathryn Hahn (Parks and Recreation), Rob Huebel (Childrens Hospital), Carrie Brownstein (Portlandia), Alexandra Billings, Tig Notaro, Alex MacNicoll e Trace Lysette, além de Bradley Whitford, Hardin, Michaela Watkins e Emily Robinson, que retornam aos mesmos papéis do primeiro ano.

A segunda temporada de Transparent estreia nos EUA em 10 de dezembro e estará disponível apenas para assinantes do serviço Amazon Prime residentes do país.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.