Séries e TV

Notícia

Três é Demais | Nova série definitivamente não contará com o retorno das irmãs Olsen

Temporada com 13 episódios estará disponível na Netflix em 2016

25.11.2015, às 13H39.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 12H03

Três é Demais vai ganhar uma nova temporada, intitulada Fuller House, pela Netflix. Porém a série não contará com a volta das irmãs Mary Kate e Ashley Olsen.

None

Lori Loughlin, a Rebecca Donaldson-Katsopolis do seriado original, foi quem confirmou a informação ao Huffingon Post. Ela contou na entrevista que as gravações da nova temporada já se encerraram e as gêmeas não participaram e provavelmente não participarão no futuro. A atriz ainda contou que John Stamos, marido de Loughlin na série, chegou a convidar as irmãs, sem sucesso.

Mesmo com a ausência das gêmeas Olsen, Loughlin confirmou que todos os outros membros do elenco original voltaram para seus papéis na nova temporada.

A nova temporada terá 13 episódios e contará com o retorno de quase todo o elenco. A estreia acontecerá em 2016. Três é Demais teve oito temporadas, 192 episódios e foi exibida originalmente entre 1987 e 1995 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.