Séries e TV

Notícia

Três é Demais pode voltar para mais uma temporada pela Netflix [ATUALIZADO]

Elenco principal ainda estaria negociando para retornar

21.04.2015, às 10H50.

Mais uma série clássica pode retornar para mais uma temporada. Full House (Três é Demais no Brasil) pode ganhar uma continuação com 13 episódios pela Netflix. As informações são do TV Line.

None

[Atualizado] A Netflix oficializou a encomenda de uma temporada com 13 episódios. Candace Cameron-Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber serão mesmo as protagonistas, e John Stamos aparecerá em participação especial. Contratos com os demais integrantes ainda estão sendo negociados. A estreia acontecerá em 2016.

Na trama dessa nova temporada, D.J. está grávida e recém-viúva, morando em San Francisco. Sua irmã mais nova Stephanie Tanner (Sweetin) e a melhor amiga dela e também mãe solteira Kimmy Gibbler (Barber), assim como a filha adolescente de Kimmy, decidem se mudar para a casa de D.J. e ajudá-la a criar seus dois filhos rebeldes, J.D., de 12 anos, e Max, de sete. [Atualizado]

Segundo o site, o canal de streaming estaria próximo de concluir as negociações e encomendar Fuller House, com Candace Cameron Bure retornando como DJ e Andrea Barber no papel de sua melhor amiga, Kimmy.

John Stamos, Bob Saget e Dave Coulier ainda não estão confirmados no elenco, mas seriam cotados para fazer participações especiais. Jeff Franklin, criador da série original, volta como produtor executivo ao lado de Thomas L. Miller e Robert L. Boyett.

Três é Demais teve oito temporadas, 192 episódios e foi exibida originalmente entre 1987 e 1995 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.