Séries e TV

Notícia

True Detective | Assista ao trailer da segunda temporada

Série estreia em junho, nos EUA

14.05.2015, às 17H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A HBO divulgou o trailer da segunda temporada de True Detective. Sem Woody Harrelson e Matthew McConaughey, o vídeo introduz as personagens de Colin Farrell, Rachel McAdams e Vince Vaughn. Assista:

Assista ao primeiro teaser.

A trama se passará entre intrigas e negociatas do sistema de transporte na Costa Oeste dos EUA; Segundo a sinopse oficial, Ray Velcoro (Farell) é um responsável detetive de uma área industrial na Califórnia. Vaughn será Frank Semyon, um criminoso que se vê prestes a perder o trabalho de toda uma vida, enquanto sua esposa e mais fiel aliada (Kelly Reilly), tenta viver encarando as escolhas que eles fizeram.

McAdams é Ani Bezzerides, uma detetive do condado de Ventura, que está sempre a deriva do sistema para o qual trabalha, enquanto Paul Woodrugh (Taylor Kitsch), um veterano de guerra que trabalha como policial da patrulha de moto nas estradas da califórnia, acaba descobrindo a cena do crime que vai engatilhar a investigação e criar ligações entre os três policiais, muitos criminosos e bilhões de dólares.

Abigail SpencerMichael Irby Leven Rambin também estão no elenco do novo ano da série - saiba mais sobre seus personagensJustin Lin, diretor de quatro filmes da franquia Velozes e Furiosos, dirigirá os dois primeiros episódios da nova temporada.

O primeiro ano de True Detective teve McConaughey e Harrelson como protagonistas - leia a crítica. O seriado recebeu 12 indicações ao Emmy 2014 - incluindo na categoria de melhor ator em série dramática para ambos McConaughey e Harrelson.

A segunda temporada estreia em 21 de junho nos EUA, na HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.