Séries e TV

Notícia

True Detective | HBO Brasil exibirá a série simultaneamente com os EUA

Programa estreia em 12 de janeiro

21.10.2013, às 14H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A HBO Brasil já veicula o trailer de True Detective, série policial que trará Matthew McConaughey (O Poder e a Lei) e Woody Harrelson (Jogos Vorazes, Zumbilândia) como os detetives do título, anunciando que ela chegará simultaneamente ao Brasil e aos EUA

True Detective

None

Com roteiro do iniciante Nic Pizzolatto (The Killing), a trama acompanhará Rust Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Harrelson), dois detetives que, após 17 anos, têm de voltar ao Estado da Louisiana para servir de testemunhas em um bizarro caso de assassinato que foi reaberto.

Michelle Monaghan (Missão: Impossível III, Redenção) viverá Maggie Hart, a esposa do personagem de Harrelson. Sua personagem é descrita como uma mulher decidida que tem de tomar uma difícil decisão, a qual terá consequências devastadoras.

A ideia é que sejam produzidos oito episódios para a primeira temporada, que resolverão o caso policial em questão. As temporadas seguintes continuariam dentro do formato, mudando apenas o elenco.

A produtora Anonymous Content, responsável pelo desenvolvimento do projeto, começará a produzi-lo ainda esta semana. O cineasta Cary Fukunaga (Jane Eyre) cuida da direção, com Richard Brown, Steve Golin e Bard Dorros como produtores-executivos, ao lado de Pizzolatto e Fukunaga.

True Detective estreia em 12 janeiro na HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.