Séries e TV

Notícia

True Detective | O roteiro é ruim, diz David Cronenberg sobre a segunda temporada

Diretor é conhecido por seus trabalhos em A Mosca e outros clássicos

01.10.2015, às 16H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

David Cronenberg, diretor de filmes como o consagrado A Mosca e Mapa para as Estrelas, foi convidado para dirigir o primeiro episódio da segunda temporada de True Detective. Porém Cronenberg recusou a oferta por um motivo que pode causar certa polêmica.

None

"As coisas estão acontecendo na TV agora. Ano passado fui convidado para dirigir o primeiro episódio da segunda temporada de True Detective. Eu até considerei porém o roteiro era ruim, então recusei.", disse o diretor.

True Detective - 2ª temporada | Crítica

A trama da segunda temporada se passa entre intrigas e negociatas do sistema de transporte na Califórnia. Colin FarrellRachel McAdamsVince Vaughn Taylor Kitsch estão no elenco do novo ano da série - saiba mais sobre seus personagensJustin Lin, diretor de quatro filmes da franquia Velozes e Furiosos, dirige os dois primeiros episódios da nova temporada.

Leia mais sobre True Detective

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.