Séries e TV

Notícia

True Detective | Segunda temporada contrata mais quatro

Abigail Spencer, Kelly Reilly, Michael Irby e Leven Rambin se juntam aos protagonistas

30.10.2014, às 19H06.
Atualizada em 10.01.2015, ÀS 18H25

A segunda temporada de True Detective - que terá como protagonistas Colin Farrell, Vince Vaughn, Taylor Kitsch e (provavelmente) Rachel McAdams - começa a escalar seus coadjuvantes.

Segundo o Deadline, Abigail Spencer, Kelly Reilly, Michael Irby e Leven Rambin estão se juntando à temporada em participações recorrentes. Irby será Elvis, parceiro da personagem de McAdams. Reilly vive Morgan, mulher de sangue frio. Spencer deve ficar com o papel de uma sobrevivente de estupro, enquanto Rambin será uma mulher de passado nebuloso.

Kelly Reilly

None
Kelly Reilly

Michael Irby

None
Michael Irby

Justin Lin, diretor de quatro filmes da franquia Velozes e Furiosos, dirigirá os dois primeiros episódios da nova temporada, que começa a ser rodada no fim do ano. A trama se passará entre intrigas e negociatas do sistema de transporta na Costa Oeste dos EUA; Farrell, Kitsch e McAdams fazem detetives e Vaughn será um ex-criminoso em busca de um trabalho legítimo.

O primeiro ano de True Detective teve Matthew McConaughey e Woody Harrelson como protagonistas - leia a crítica. O seriado recebeu 12 indicações ao Emmy 2014 - incluindo na categoria de melhor ator em série dramática para ambos McConaughey e Harrelson. Aos poucos, detalhes sobre a segunda temporada estão sendo revelados - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.