Séries e TV

Notícia

True Detective | Veja Colin Farrell, Rachel McAdams e Taylor Kitsch no set da segunda temporada [ATUALIZADO]

Atores serão os protagonistas do novo ano

Omelete
1 min de leitura
13.02.2015, às 07H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

True Detective deu início as filmagens de sua segunda temporada. As novas imagens mostram Colin Farrell, Rachel McAdams e Taylor Kitsch no set [Atualizado com mais imagens]:

A trama se passará entre intrigas e negociatas do sistema de transporta na Costa Oeste dos EUA; Colin FarrellTaylor Kitsch e Rachel McAdams fazem detetives enquanto Vince Vaughn será um ex-criminoso em busca de um trabalho legítimo.

Abigail SpencerKelly ReillyMichael Irby Leven Rambin também estão no elenco do novo ano da série - saiba mais sobre seus personagensJustin Lin, diretor de quatro filmes da franquia Velozes e Furiosos, dirigirá os dois primeiros episódios da nova temporada.

O primeiro ano de True Detective teve Matthew McConaughey e Woody Harrelson como protagonistas - leia a crítica. O seriado recebeu 12 indicações ao Emmy 2014 - incluindo na categoria de melhor ator em série dramática para ambos McConaughey e Harrelson.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.