Séries e TV

Notícia

Turn e Halt and Catch Fire são as novas séries da AMC

Jamie Bell e Lee Pace protagonizarão, respectivamente, os programas

27.07.2013, às 00H00.
Atualizada em 12.02.2017, ÀS 03H11

O canal pago estadunidense AMC oficializou Turn e Halt and Catch Fire, duas novas séries dramáticas que se juntarão à programação canal.

AMC

None

Turn terá Jamie Bell (As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne) como protagonista. A trama se passa no período colonial dos EUA, em Nova York, Long Island e Connecticut, e se concentra em um grupo de jovens soldados e civis que formam o primeiro time de espiões do país, para ajudar a então colônia a combater o domínio da Grã-Bretanha.

Bell será Abraham Woodhull, pai de família e fazendeiro de Setauket, em Long Island, que usa o mercado negro para negociar seu plantio, até que ele é capturado pelo governo colono e forçado a se juntar à causa dos separatistas. Craig Silverstein (Nikita) escreveu o roteiro e Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos - A Origem) dirigu o piloto.

Halt and Catch Fire será ambientada no começo dos anos 1980 e terá Lee Pace (Lincoln, O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, Pushing Dasies) e Mackenzie Davis (Breathe In, Smashed) como protagonistas.

A série acompanhará o boom do mercado de computadores pessoais através dos olhos de um visionário, um engenheiro e um prodígio cujas inovações confrontam diretamente os gigantes corporativos da época. Suas relações pessoais e profissionais serão testada pela ganancia e ego da região texana dos EUA.

Pace viverá Joe MacMillan, o visionário do grupo. Ele já foi um grande astro de vendas da IBM, mas deixou o cargo sob circunstâncias misteriosas e reapareceu em uma empresa de Dallas. Davis, por sua vez, será Cameron Howe, a prodígio. Talentosa mas volátil, a recém-formada faz de tudo para parecer durona e proteger seu interior vulnerável. Mark Johnson (produtor de Breaking Bad) escreveu o piloto, que foi produzido pela AMC Studios. Melissa Bernstein e Johnson servem de produtores executivos.

Ainda não há cronogramas de gravação ou previsão de estreia para ambas as séries.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.