Séries e TV

Notícia

Turn | Série de época com Jamie Bell tem primeiro pôster

Programa chega às telinhas em 6 de abril

02.03.2014, às 00H00.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 02H14

O canal estadunidense AMC divulgou o pôster de Turn, nova série baseada em fatos. Veja Jamie Bell (As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne) como um dos primeiros espiões dos EUA abaixo:

Turn poster

A trama de Turn se passa no período colonial dos EUA, em Nova York, Long Island e Connecticut, e se concentra em um grupo de jovens soldados e civis que formam o primeiro time de espiões do país, para ajudar a então colônia a combater o domínio da Grã-Bretanha.

Bell será Abraham Woodhull, pai de família e fazendeiro de Setauket, em Long Island, que usa o mercado negro para negociar seu plantio, até que ele é capturado pelo governo colono e forçado a se juntar à causa dos separatistas. Craig Silverstein (Nikita) escreveu o roteiro e Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos - A Origem) dirigu o piloto.

Turn estreia nos EUA em 6 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.