Séries e TV

Notícia

Twin Peaks | Preparações para a nova temporada já começaram

Série voltará pelo canal pago Showtime

03.09.2015, às 11H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

25 anos após o final da segunda temporada, a produção dos novos episódios de Twin Peaks finalmente começou na cidade de North Bend, em Washington.

None

A atriz Madchen Amick, conhecida por interpretar a garçonete Shelly Johnson nas primeiras temporadas, postou em seu Twitter uma foto do uniforme do RR Diner, lanchonete icônica da série e que já está sendo refeita para o ínicio das filmagens.

"Me sentindo meio azul hoje... Ou devo dixer turquesa", diz a publicação

Twin Peaks voltará com dez novos capítulos, escritos por David Lynch e Mark Frost, pelo canal pago Showtime. A nova produção marca o aniversário de 25 anos da série, que foi originalmente exibida entre 1990 e 1991. A trama seria ambientada nos dias atuais, mais de 20 anos depois dos acontecimentos das duas primeiras temporadas, mas continuará a história e entregará respostas aguardadas pelos fãs.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.