Séries e TV

Notícia

Twin Peaks | Retorno da série terá duas temporadas, diz site

Informação foi divulgada por perfil no Twitter

15.04.2016, às 16H24.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 05H08

O perfil ForLocations no Twitter, que trata da produção de filmes e séries na área de Los Angeles, divulgou que o retorno de Twin Peaks comandado por David Lynch contará com duas temporadas que terão suas filmagens finalizadas nas próximas semanas. Horas depois a mensagem foi apagada. Confira:

As gravações acontecem no deserto do Mojave. Twin Peaks voltará com dez novos capítulos, escritos por David Lynch e Mark Frost. A nova produção marca o aniversário de 25 anos da série, que foi originalmente exibida entre 1990 e 1991. A trama seria ambientada nos dias atuais e contará com a volta de Kyle MacLachlan e outros integrantes do elenco original. Lynch dirige todos os episódios. Noami WattsLaura Dern, Ashley Judd e Sherilyn Fenn.

None

"Twin Peaks está terminando as filmagens de suas duas temporadas em um estúdio de Los Angeles nas próximas duas semanas. Sim, duas temporadas"

O canal estadunidense Showtime não se pronunciou sobre a informação divulgada pelo ForLocations. A nova temporada deve estrear no primeiro semestre de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.