Séries e TV

Notícia

Two and a Half Men | Ashton Kutcher, Jon Cryer e Angus T. Jones voltarão para possível décima temporada

Emissora deve permanecer negociando com o estúdio para renovação do programa

01.05.2012, às 12H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Two and a Half Men pode não ter sido oficialmente renovada, mas seus protagonistas já estão garantidos para pelo menos mais uma temporada.

Two and a Half Men

None

Segundo o Deadline, Ashton Kuther (Walden), Jon Cryer (Alan) e Angus T. Jones (Jake) assinaram contrato para permanecer até o décimo ano da série - ganhando os mesmos salários. Kutcher recebe por volta de US$700 mil, Cryer está um pouco abaixo desta faixa e Jones chega a US$300 mil por episódio. Todos receberão bônus pela renovação de contrato.

A CBS, emissora que exibe o programa, deve agora se preocupar em continuar suas negociações com a Warner Bros. TV, estúdio responsável pela produção de Two and a Half Men.

Além dos atores terem assinado contratos para apenas mais um ano, Chuck Lorre, criador e produtor da série, também expressou recentemente sua vontade de terminar o programa após a décima temporada. Não foram divulgados mais detalhes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.