Séries e TV

Notícia

Two and a Half Men | Criador diz que final vai honrar o passado da série

Charlie Sheen é cotado para retornar na temporada final

16.01.2015, às 09H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Em uma coletiva de imprensa, Chuck Lorre fez mistério a respeito do possível retorno de Charlie Sheen à última temporada de Two and a Half Men.

Após Ashton Kutcher, a atual estrela da série, ter deixado escapar que Sheen poderia voltar, possívelmente para o último episódio, Lorre simplesmente respondeu: "Teremos um final que vai agradar vocês, e é tudo que direi sobre isso."

Charlie Sheen e Chuck Lorre

None
Charlie Sheen e Chuck Lorre

Entretanto, após outra pergunta, Lorre interrompeu a própria resposta para voltar ao assunto Sheen. "Seria inapropriado não reconhecer o extraordinário sucesso que tivemos com Charlie e o quão grato eu sou, todos nós somos, às suas contribuição. Não há nada além de boas recordações pelos oito anos e meio que trabalhamos juntos", disse o criador da série. "Mas, como terminar essa série? É complicado, porque ela mudou para outra coisa completamente diferente nos últimos quatro anos - algo que amamos - e queremos honrar ambos. Como honrar esses dois lados da série é o desafio do último episódio. E o outro é fazer as pessoas assistirem sem dizer a elas o que vai acontecer", completou.

Two and a Half Men atualmente exibe sua 12ª e última temporada. No Brasil, o canal pago Warner transmite a série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.