Séries e TV

Notícia

Two and a Half Men | Série é renovada para sua décima temporada

Décimo ano pode ser o último

12.05.2012, às 16H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Two and a Half Men foi oficialmente renovada pela CBS, segundo o Deadline. O anúncio veio depois que seus protagonistas foram garantidos para pelo menos mais uma temporada.

2

None

Ashton Kuther (Walden), Jon Cryer (Alan) e Angus T. Jones (Jake) assinaram contrato para permanecer até o décimo ano da série - ganhando os mesmos salários. Além dos atores terem assinado contratos para apenas mais um ano, Chuck Lorre, criador e produtor da série, também expressou recentemente sua vontade de terminar o programa após a décima temporada.

Recentemente o programa perdeu o seu principal produtor, Lee Aronsohn, que deixou o cargo de showrunner . O cargo agora será ocupado pelos roteiristas e produtores Don ReoJim Patterson, além de Lorre. Aronshon, contudo, não deixará Two and a Half Men por completo - com a renovação para a décima temporada, ele voltará como consultor.

Não foram divulgados mais detalhes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.