Séries e TV

Notícia

V - A Batalha Final em nova série na televisão

Clássica minissérie de ficção científica terá refilmagem

10.10.2008, às 14H00.
Atualizada em 07.01.2017, ÀS 22H07

Projetos envolvendo um remake da clássica telessérie V - A Batalha Final existem há pelo menos cinco anos. No entanto, jamais seguiram adiante.

Hoje, porém, a ABC (emissora de Lost nos EUA) anunciou que está desenvolvendo uma nova série da ficção científica oitentista ao lado da Warner Bros TV.

A Batalha Final

None

Na história de V, alienígenas bonitos e idênticos aos humanos, chegam à Terra cheios de boas intenções, alardeando a paz e a colaboração entre as espécies. Contudo, é apenas um plano. Na verdade, eles são répteis humanóides carnívoros e pretendem tomar o controle através de manipulação da mídia e golpes políticos. Felizmente, um grupo de terráqueos descobre o plano e inicia ações de resistência.

O novo programa será centrado em Erica Evans, uma agente federal com um filho problemático. Quando aliens chegam à Terra, porém, o jovem se encanta - causando tensão na família. Como na série original, várias histórias acontecerão paralelamente.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.