Séries e TV

Notícia

V ganha fotos e sinopse do seu episódio de estreia

Veja também um vídeo de recapitulação da primeira temporada

09.12.2010, às 00H00.
Atualizada em 12.12.2016, ÀS 04H03

O remake de V - A Batalha Final inicia sua segunda temporada em 4 de janeiro nos Estados Unidos, com o episódio "Red Rain".

Na nossa Galeria V - A Batalha Final já estão as primeiras fotos da estreia do ano 2 da série, e abaixo você pode ler a sinopse oficial divulgada pelo canal ABC:

v

None

V - "Red Rain" - O episódio que inicia a 2ª Temporada, "Red Rain", continua a ação do episódio final da temporada anterior, quando Anna liberou Red Sky no planeta. Com o mundo na iminência da guerra e o caos generalizado, existe alguém que pode se opor a Anna? Enquanto isso, Ryan tem sido mantido isolado na nave-mãe, longe do seu filho híbrido para que Anna possa fazer seus experimentos nela; Chad, procurando por redenção por ter sido usado por Anna, agora quer lutar com a Quinta Coluna; e Erica parte em sua jornada para achar um cientista que possa explicar para ela o que é Red Sky, e onde ela ela pode descobrir o segredo do que os Vs estão fazendo no nosso planeta.

E antes da estreia, para refrescar a memória e tentar conseguir novos espectadores, o canal publicou um vídeo de recapitulação do 1º ano (com a mesma narradora rapidinha dos vídeos do Lost, aparentemente). Veja:

No Brasil, a primeira temporada foi exibida pela Warner Channel, que ainda não divulgou quando começa a exibir a segunda temporada por aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.