Séries e TV

Notícia

V | Veja a primeira imagem dos Visitantes sob a falsa pele humana

Alienígenas ganharam versão bem diferente da mostrada na série dos anos 80

11.03.2011, às 14H05.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 03H17

O USA Today publicou hoje a primeira imagem de um Visitante, os alienígenas presentes no remake da série V - A Batalha Final.

E ao contrário da imagem criada nos anos 80, que se resumia a uma máscara, a nova versão é de corpo inteiro. Veja na Galeria V.

v

None

Quem comenta a imagem é a brasileira Morena Baccarin. "O que eu realmente gostei é que ele não se parece com nenhuma espécie que nós conhecemos. É tipo uma soma de todos os tipos diferentes de lagartos. Tem até um quê de pré-histórico ali. Tem algo meio T-Rex nele, com um lagarto misturado com um dragão de komodo", declarou.

Os seres sem sua pele humana começam a ser exibidos no episódio que vai ao ar esta noite nos Estados Unidos. O visual completo será exibido apenas no episódio final da temporada.

"Existe uma razão para essa criatura ser desenhada desta forma, que é familiar e ao mesmo tempo não se parece com nada que conhecemos", disse o produtor-executivo da série, Scott Rosenbaum. "Por toda a temporada nós estamos mostrando exatamente como os Visitantes são por baixo, e embora algumas coisas sobre o visual sejam explicadas, se você olhar atentamente e estudá-los, dá para entender o que os Visitantes têm feito durante toda a história do universo. As respostas para isso são vistas literalmente em sua natureza física", completou.

No Brasil, a primeira temporada foi exibida pela Warner Channel, que ainda não divulgou quando começa a exibir a segunda temporada por aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.