Séries e TV

Notícia

The Vampire Diaries | Assista ao primeiro trailer da série derivada, The Originals

Episódio será exibido durante a quarta temporada da série teen

19.04.2013, às 17H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O canal estadunidense The CW divulgou o primeiro trailer de The Originals, a série derivada de The Vampire Diaries que contará a história dos vampiros originais. Assista:

Joseph Morgan (Klaus), Phoebe Tonkin (Hayley) e Daniel Gillies (Elijah) que migram de Vampire Diaries e se juntam a Daniella Pineda e Charles Michael Davis, contratados para o projeto.

Julie Plec, a produtora principal de Vampire Diaries, escreveu o piloto, que acompanhará o retorno de Klaus ao bairro French Quarter, na cidade de Nova Orleans - uma cidade que ele ajudou a construir há séculos. Lá, ele se reúne com seu protegido, Marcel (Davis).

O episódio-piloto de The Originals será exibido em 25 de abril nos EUA durante a quarta temporada de Vampire Diaries, servindo como teste de audiência para a The CW.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.