Séries e TV

Notícia

Van Helsing é renovada para terceira temporada pelo SyFy

Segundo ano ainda não terminou de ser exibido

24.12.2017, às 12H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A segunda temporada de Van Helsing nem acabou e o Syfy renovou a série de ação e terror para seu terceiro ano. O programa encerrará a segunda temporada no dia 4 de janeiro e produção da nova remessa de 13 episódios deverá começar já em fevereiro de 2018. (via Deadline)

O produtor executivo Neil LaBute comemorou a informação e disse que espera que a série ainda permaneça no ar por muito tempo."Eu não poderia estar mais feliz ao saber que o Syfy renovou Van Helsing para a terceira temporada - tem sido uma jornada maravilhosa até agora, mas temos muito mais da saga Van Helsing para contar antes de encerrarmos".

LaBute disse ainda que os roteiristas já tem muita coisa planejada para o próximo passo da história. "A equipe de redação tem algumas aventuras surpreendentes planejadas para o nosso elenco e algumas novas surpresas também - sangue será derramado e personagens podem morrer gritando enquanto o destino da humanidade se aproxima cada vez mais do verdadeiro caos e da total escuridão".

A série mostra Vanessa (Kelly Overton), a filha do lendário caçador de vampiros Abraham Van Helsing, acordando em um mundo tomado pelas criaturas. Imune ao vampirismo, ela se torna a última esperaça de salvação da humanidade. Além de Overton, o elenco conta com Jonathan ScarfeChristopher HeyerdahlPaul JohanssonDavid Cubbit e Vincent Gale.

A primeira temporada inteira já está disponível no catálogo da Netflix, que exibe a série no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.