Séries e TV

Notícia

Vazam os quatro primeiros minutos de Lost

Jack, "let go"

29.01.2010, às 16H00.
Atualizada em 15.02.2017, ÀS 11H00

Vazaram os quatro primeiros minutos da sexta e última temporada de Lost. O vídeo pode sair do ar a qualquer instante, então aproveite logo. Se não carregar (o que é mais provável), fique com a descrição da cena abaixo.

CUIDADO - SPOILER: O episódio começa com os últimos minutos da quinta temporada. Juliet acertando a bomba com uma pedra enquanto Jack, Sawyer e Kate tentam salvá-la lá no alto do poço. Chega o clarão da explosão - corta para nuvens. Estamos dentro do vôo Oceanic 815 outra vez. Jack olha pela janela, parecendo atordoado. Novamente, a aeromoça conversa sobre a bebida com ele. Parece um flashback do primeiro episódio da primeira temporada... até que o diálogo de Jack com Rose se inverte e depois da turbulência o avião não cai. "Parece que escapamos dessa", ele diz. Fim da cena.

O AXN exibe a sexta temporada no Brasil a partir do dia 9 de fevereiro - apenas uma semana após a estreia na ABC dos Estados Unidos.

Leia mais sobre Lost

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.