Séries e TV

Notícia

Veep e Girls são renovadas para a segunda temporada

Ambas receberam encomendas de mais dez episódios

30.04.2012, às 16H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Veep e Girls, as novas séries cômicas da HBO, foram renovadas para a segunda temporada - ambas com encomenda de dez episódios.

Veep

None

Os programas estrearam respectivamente em 22 e 15 de abril nos EUA, marcando bons números de audiência durante a exibição de seus episódios-piloto.

Veep traz Julia Louis-Dreyfus de volta à TV como a ex-senadora Selina Meyer, que assume a vice-presidência dos Estados Unidos e descobre que o cargo não é nada do que ela esperava - e que todos os alertas que havia recebido eram reais. Assista aos vídeos da série.

Girls, criada e protagonizada pela comediante Lena Dunham, acompanha uma alternativa mais realista à fórmula de Sex and the City, seguindo os passos de três amigas nos seus 20 e poucos anos: Hannah (Dunham), Marnie (Allison Williams) e Jessa (Jemima Kirke). Judd Apatow (Freaks and Geeks, Missão Madrinha de Casamento) produz. Assista a dois trailers.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.