Séries e TV

Notícia

Veja um pôster de <i>Krypto - O Supercão</i>

Veja um pôster de <i>Krypto - O Supercão</i>

12.08.2004, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H52
Foi revelada hoje a primeira imagem promocional de Krypto - O Supercão, o novo desenho animado da Warner Bros. Confira abaixo:

A animação começará a ser exibida no Cartoon Network a partir do terceiro trimestre de 2005 e a WB está produzindo 26 episódios da nova série.

A comédia Krypto O Supercão mostrará as aventuras do cachorro defensor de Metrópolis que veio do planeta Krypton. Krypto atravessou a galáxia e foi enviado à Terra como piloto de testes de um foguete criado pelo pai do Super-Homem. Aterrissando em terreno desconhecido, Krypto procura familiarizar-se e busca um companheiro em nosso planeta. Acaba encontrando Kevin Whitney, um jovem garoto solitário que se torna seu melhor amigo. Com uma enorme variedade de superpoderes, incluindo visão de calor, superforça e habilidade de vôo, Krypto começa a enfrentar as forças do mal que ameaçam a segurança dos habitantes - humanos e animais - de Metrópolis.

Leia mais sobre Krypto

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.