Séries e TV

Notícia

Video Synchronicity | HBO encomenda série cômica de David Fincher

Programa acompanhará a intensa indústria de vídeo clipes dos anos 1980

04.05.2015, às 15H44.

A HBO encomendou uma temporada de Video Synchronicity (previamente Living on Noise), nova série cômica que terá produção principal de David Fincher.

None

O programa, ambientado na Los Angeles de 1983, acompanhará Robby (Charlie Rowe), um estudante inocente que larga a faculdade e segue para Hollywood com o sonho de dirigir um épico de ficção científica. Ele, no entanto, consegue um trabalho como assistente de produção em uma empresa que faz clipes musicais.

Video Synchronicity deve seguir nas mesmas linhas de Entourage. Ainda não foram revelados mais detalhes sobre o projeto, como quantos episódios terá, se será uma minissérie, etc. A série tem como base uma ideia do próprio Fincher, que também fica a cargo do roteiro ao lado de Bob Stephenson e Rich Wilkes.

Já foram rodados dois episódios de Video Synchronicity com Tyler Ross no papel principal, que foi substituído por Rowe. Não foi divulgado se os capítulos serão regravados.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.