Séries e TV

Notícia

Vikings | Lagertha entende as motivações de Ivar mas não cederá tão fácil, diz Katheryn Winnick

"Ele definitivamente a surpreendeu em termos de sua habilidade como líder", falou a atriz

23.01.2018, às 21H26.
Atualizada em 28.01.2018, ÀS 22H05

A quinta temporada de Vikings pode estar próxima de mostrar uma grande morte: especula-se que Lagertha (Katheryn Winnick) morrerá pelas mãos de Ivar (Alex Hogh Andersen), que definitivamente está empenhando em concretizar o rumor. Falando ao TV Guide, Winnick falou que a guerreira e rainha Kattegat está pronta para aceitar o seu destino - mas não sem lutar antes.

Vikings/History Channel/Divulgação

"Sinto que desde a profecia, desde o encontro dela com o Seer, sinto que ela chegou a um ponto da vida onde há paz. Ela não está lutando por medo. Ela não está tentando mudar o destino. Mais do que tudo, ela sabe como morrerá: um dia, um filho a matará. Um descendente de Ragnar matará Lagertha. Mas isso lhe dá certa força e coragem, e ela definitivamente combaterá sendo grata e gentil, mas também impiedosa."

Apesar do intenso conflito, a atriz também afirma que Lagertha compreende as motivações de seu rival. "Tentei mostrar em cenas anteriores que ela entende o propósito de Ivar. Lagertha é uma personagem com muita empatia - ela também é uma mãe, teve filhos e entende o que é um garoto perder sua mãe, especialmente alguém tão íntimo quanto Ivar era de Aslaug - então queria garantir que isso estava estabelecido desde os episódios anteriores."

"Penso que ele definitivamente a surpreendeu em termos de sua habilidade como líder, mas quanto à suas motivações ela o entende completamente e irá fazer de tudo para proteger seu reino. Ivar terá uma luta pela frente, vamos dizer assim", falou Winnick.

Vikings é transmitida simultaneamente pelo canal pago Fox Premium 2 todas as quintas, às 1h da manhã - com reprises às 22h do mesmo dia. Além disso, os capítulos entram para o catálogo do serviço de streaming Fox Play na manhã seguinte à exibição original. As temporadas anteriores estão também no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.