Séries e TV

Notícia

Vinyl é o título da série musical de Martin Scorsese e Mick Jagger para HBO

Filho do cantor fará participação no programa

01.08.2015, às 18H52.
Atualizada em 27.12.2016, ÀS 00H04

Vinyl é o título da nova série que Terence Winter (Boardwalk Empire) e Martin Scorsese preparam para a HBO.

None

O programa vai acompanhar Richie (Bobby Cannevale), um executivo movido a cocaína da indústria musical de Nova York em 1977, quando o punk, o disco e o hip hop colidiram.

Olivia Wilde vive a esposa de Richie enquanto Ray Romano interpreta um de seus sócios. Completam o elenco Juno TempleAndrew "Dice" ClayAto EssandohMax CasellaJames JaggerJack QuaidBirgitte SorensonP.J. ByrneJ.C. MacKenzieBo DietelArmen GaryRobert Funaro e Joe Caniano.

Mick Jagger também está envolvido na produção, que chegou a circular com o título The History of Music. Scorsese, que sempre usa Rolling Stones em suas trilhas e já documentou shows da banda em The Rolling Stones - Shine a Light, deve dirigir o piloto. Kip Stevens, filho deJagger, fará uma participação na série como o líder da banda punkNasty Bits.

Winter, Scorsese e Jagger serão os produtores-executivos. Com possivelmente nove episódios, a primeira temporada deve estrear em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.