Séries e TV

Notícia

Vinyl | Sexo, drogas e muito rock no novo trailer da série de Martin Scorsese e Mick Jagger

Programa estreia em janeiro nos EUA

04.10.2015, às 22H49.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 03H02

Vinyl, a nova série de Terence Winter (Boardwalk Empire) e Martin Scorsese na HBO, ganhou um novo trailer:

Vinyl vai acompanhar Richie (Bobby Cannavale), um executivo movido a cocaína da indústria musical de Nova York em 1977, quando o punk, o disco e o hip hop colidiram.

Olivia Wilde vive a esposa de Richie enquanto Ray Romano interpreta um de seus sócios. Completam o elenco Juno TempleAndrew "Dice" ClayAto EssandohMax CasellaJames JaggerJack QuaidBirgitte SorensonP.J. ByrneJ.C. MacKenzieBo DietelArmen GaryRobert Funaro e Joe Caniano.

Mick Jagger também está envolvido na produção, que chegou a circular com o título The History of Music. Scorsese, que sempre usa Rolling Stones em suas trilhas e já documentou shows da banda em The Rolling Stones - Shine a Light, dirigiu o piloto. Kip Stevens ,filho de Jagger, fará uma participação na série como o líder da banda punk Nasty Bits.

Winter, Scorsese e Jagger serão os produtores-executivos. A série estreia em janeiro nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.