Séries e TV

Notícia

Vital Signs, estrelada por Dr. Dre, é a primeria série original da Apple

Programa será semi-autobiográfico

12.02.2016, às 16H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

A Apple anunciou sua primeira série original - e um de seus executivos vai protagonizá-la. Vital Signs será um projeto semi-autobiográfico do rapper Dr. Dre, cocriador da Beats, que estrelará no programa além de servir como produtor executivo.

None

Segundo o THR, Vital Signs terá seis episódios que focarão em diferentes emoções e como o personagem vivido por Dre lida com elas. Sam Rockwell e Mo McCrae (Murder in the First) podem completar o elenco.

Apesar de cada capítulo ter apenas 30 minutos de duração, a série não será uma comédia, mas sim um drama sombrio com muita violência e sexo. O site diz ainda que uma cena filmada na segunda e terça, 8 e 9 de fevereiro, contava com uma extensa cena de orgia.

Paul Hunter, veterano diretor de clipes musicais, cuidará da direção de Vital Signs, que terá roteiro de Robert Munic (Empire). Assim como a Netflix, a Apple divulgará todos os episódios da primeira temporada simultaneamente, provavelmente pela Apple Music.

Mais informações devem sair em breve.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.