Séries e TV

Notícia

The Walking Dead estreia no Brasil em 14 de outubro

Série chega ao país dois dias depois da exibição nos EUA

28.07.2014, às 18H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A quinta temporada de The Walking Dead chega ao Brasil no dia 14 de outubro, dois dias depois da estreia nos EUA, segundo a assessoria do canal Fox. A estreia será feita na versão dublada, com opção do áudio original.

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

Durante a San Diego Comic-Con, os produtores da série disseram que essa temporada "será muito fiel aos quadrinhos" - confira. No player abaixo, veja o trailer do quinto ano:

The Walking Dead volta a ser exibida nos EUA em 12 de outubro, no AMC. O canal pago Fox traz a série dois dias depois da exibição original ao Brasil, em 14 de outubro. Os episódios serão exibidos dublados, mas com opção de áudio original - se disponibilizado pela operadora.

A San Diego Comic-Con 2014 acontece de 24 a 27 de julho e terá cobertura completa do Omelete diretamente do centro de convenções, na Califórnia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.