Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Produtor promete novo personagem dos quadrinhos [ATUALIZADO]

Glen Mazzara afirma também estar entusiasmado com o encontro do Governador e Rick

07.02.2013, às 00H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

[Atualizado 07/02] Confira mais imagens inéditas na galeria.

"Uma das coisas pelas quais estou mais empolgado é que Rick e o Governador estão em rota de colisão para se encontrarem. Os dois nunca se viram nos primeiros oito episódios, mas um sabe que o outro existe e que ele significa uma ameaça para o que foi construído. Cada um deles tem seus motivos para acabar com o outro", comentou Glen Mazzara, produtor de The Walking Dead, sobre a parte final da terceira temporada da série.

[atualizado com comentário em vídeo]

O produtor falou também à Entertainment Weekly que Daryl Dixon terá que fazer certas escolhas e que o público terá a oportunidade de ver o que há além do exterior casca-grossa de Michonne. Quanto a novos personagens, Mazzara informa que "além de Tyreese, há outro grande personagem dos quadrinhos a ser revelado na segunda parte na temporada".

Ele encerra a conversa dizendo que os fãs não devem se sentir muito confortáveis com a situação, já que há uma guerra começando e que isso significa baixas de ambos os lados.

"The Suicide King marca o retorno da terceira temporada. O nono episódio da temporada de The Walking Dead será exibido em 10 de fevereiro nos EUA. No Brasil, a série volta a ser exibida apenas dois dias depois, em 12 de fevereiro, pelo canal pago Fox.

Assista ao trailer de"The Suicide King"
Confira os comerciais do Super Bowl de The Walking Dead

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.