Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Rumores indicam a aparição do personagem dos quadrinhos Tyreese [ATUALIZADO]

Chad Coleman pode interpretar o papel

20.11.2012, às 16H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

[Atualizado] O Hollywood Reporter confirmou com a AMC: Tyreese, importante personagem dos quadrinhos que até agora estava ausente da série de TV, será mesmo vivido por Chad Coleman. Ex-jogador de futebol americano na HQ, Tyreese deve aparecer no oitavo episódio, o final da primeira parte da terceira temporada, antes do recesso de fim de ano. [Fim da atualização]

The Walking Dead é conhecida por não seguir exatamente sua fonte de origem - os quadrinhos Os Mortos Vivos, de Robert Kirkman -, mas utilizá-los apenas como base para a continuidade da trama e seus personagens.

Chad Coleman

None
Chad Coleman

Depois de introduzir Michonne (Danai Gurira) e o Governador (David Morrissey) no início da atual terceira temporada, rumores dizem que é possível a apresentação de outro personagem dos quadrinhos: Tyreese.

[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]

Segundo informações do fórum dedicado a fãs da série, Roamers and Lurkers, Chad Coleman (The Wire) foi avistado no set de gravações em Senoia, cenário da fictícia cidade de Woodbury. No entanto, a aparição de Tyreese pode acontecer somente nos últimos episódios do ano três de The Walking Dead.

Na HQ, o personagem, sua filha e o namorado se juntam ao grupo de sobreviventes comandados por Rick Grimmes (Andrew Lincoln) ainda antes deles encontrarem e se estabelecerem na fazenda de Hershel (Scott Wilson). Na série de TV, Tyreese deve aparecer como parte do grupo de Woodbury. Nada foi confirmado pela AMC.

The Walking Dead é exibido aos domingos nos EUA. No Brasil, a série vai ao ar às terças-feiras pelo canal pago Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.