Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Série derivada contrata o seu protagonista

Cliff Curtis viverá o professor Sean Cabrera

04.12.2014, às 15H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A série derivada de The Walking Dead, que ainda não tem título oficial, encontrou o seu protagonista. Segundo o Hollywood Reporter, Cliff Curtis (O Último Mestre do Ar, Duro de Matar 4.0) já assinou contrato com o canal AMC para ingressar o elenco. Ele se junta aos já confirmados Frank DillaneAlycia Debnam Carey.

Curtis viverá Sean Cabrera, um professor que divide um filho com sua ex-mulher, Andrea. Sean é definido um homem bom que tenta fazer o bem para todos em sua volta. A publicação ainda diz que o papel da protagonista feminina, chamada Nancy Tomkins, ainda não encontrou a sua atriz.

cliff-curtis

None

A nova série mantém o apocalipse zumbi mas será ambientada em um local diferente. Dave Erickson (Sons of Anarchy) escreveu o piloto com Robert Kirkman, o criador das HQs, e servirá como produtor-executivo. Ainda não há previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.