Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Série derivada terá o jovem Voldemort no elenco

Frank Dillane e Alycia Debnam Carey são os primeiros contratados

02.12.2014, às 01H22.
Atualizada em 28.11.2016, ÀS 10H12

A série derivada de The Walking Dead, que ainda não tem título oficial, contratou os seus primeiros nomes. Segundo o Deadline, Frank Dillane e Alycia Debnam Carey vão estrelar o programa do canal AMC.

Eles farão dois irmãos, Nick e Ashley, os filhos da conselheira de escola Nancy Tompkins. Nick enfrenta problemas com drogas e não vê perspectiva na vida, enquanto a ambiciosa Ashley é o oposto e não vê a hora de deixar a casa da mãe.

Frank Dillane

None
Frank Dillane

Alycia Debnam Carey

None
Alycia Debnam Carey

O londrino Dillane interpretou Voldemort com 16 anos em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Já a australiana Alycia estreou no cinema dos EUA neste ano com No Olho do Tornado.

A nova série mantém o apocalipse zumbi mas será ambientada em um local diferente. Dave Erickson (Sons of Anarchy) escreveu o piloto com Robert Kirkman, o criador das HQs, e servirá como produtor-executivo. Ainda não há previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.