Séries e TV

Notícia

Westworld é mais do que sexo e nudez, diz Rodrigo Santoro

Série da HBO deve estrear em 2016

Omelete
2 min de leitura
02.11.2015, às 13H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Durante a divulgação de Os 33Rodrigo Santoro falou com os nossos parceiros do Collider sobre as polêmicas cenas de nudez que serão vistas em Westworld, a série de TV da HBO produzida por J.J. Abrams e Jonathan Nolan que adapta para a TV do filme homônimo de ficção científica de 1973.

Há algum tempo, uma chamada de elenco falava em atores "confortáveis em se mostrar completamente nus" e que estariam abertos a fazer cenas "com contato de órgãos genitais". Santoro, por sua vez, disse que a série é muito mais que só sexo e nudez.

"Teremos muito mais coisa que isso. Tudo que acontece ali está dentro do contexto. Nada fica fora de contexto. Eu não posso falar muito sobre a série, mas quando ela sair vocês verão que é mais que isso", disse o ator.

Trabalho com astros

O brasileiro, que retorna à TV americana depois de passar brevemente por Lost, interpreta um pistoleiro no universo de faroeste da série, e comentou com o Omelete como é trabalhar ao lado de atores como Ed Harris e Anthony Hopkins:

A trama do original acompanha dois homens em um parque de diversões para adultos, Westworld, que são atormentados por um robô pistoleiro que começa a desrespeitar a programação dos androides personagens do parque. Na série, Anthony Hopkins vive o Dr. Robert Ford, um brilhante, reservado e complicado diretor criativo, programador chefe e presidente de Westworld.

Miranda OttoEvan Rachel WoodEd HarrisJeffrey WrightShannon WoodwardIngrid Bolsø BerdalAngela Sarafyan e Simon Quarterman também estão no elenco - conheça os personagens em detalhes.

Westworld estreia na HBO em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.