Séries e TV

Notícia

Westworld | Série retoma produção e adiciona atriz de True Detective ao elenco

Produção foi retomada após pausa

Omelete
1 min de leitura
06.04.2016, às 17H20.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 22H03

De acordo com o Deadline, Lili Simmons (Hawaii Five-0 e True Detective) entrou para o elenco de Westworld, a série de TV da HBO produzida por J.J. Abrams e Jonathan Nolan que adapta para a TV do filme homônimo de ficção científica de 1973.

None

A produção da série havia sido interrompida em janeiro para finalização de alguns roteiros, mas, segundo o site, os trabalhos já foram retomados.

A trama do filme original acompanha dois homens em um parque de diversões para adultos, Westworld, que são atormentados por um robô pistoleiro que começa a desrespeitar a programação dos androides personagens do parque. Na série, Anthony Hopkins vive o Dr. Robert Ford, um brilhante, reservado e complicado diretor criativo, programador chefe e presidente de Westworld.

Rodrigo Santoro, Miranda OttoEvan Rachel WoodEd HarrisJeffrey WrightShannon WoodwardIngrid Bolsø BerdalAngela Sarafyan e Simon Quarterman também estão no elenco - conheça os personagens em detalhes.

Westworld estreia na HBO em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.