Séries e TV

Notícia

Wet Hot American Summer: First Day of Camp | Veja Bradley Cooper, Amy Poehler e mais nas primeiras fotos da série da Netflix

Série estreia mundialmente em 31 de julho

22.05.2015, às 18H33.
Atualizada em 17.11.2016, ÀS 03H20

A Netflix divulgou as primerias fotos de Wet Hot American Summer: First Day of Camp, a série que servirá de prelúdio para o filme de 2001 Wet Hot American Summer (Mais Um Verão Americano no Brasil). Veja:

A série terá oito episódios. A trama do longa se passa durante o último dia de verão em um acampamento de férias para judeus em 1981. O filme não foi bem nas bilheterias, mas ficou conhecido e ganhou status de cult ao longo dos anos.

Estrelada por Paul RuddBradley CooperAmy Poehler, Elizabeth Banks, Michael Ian Black, Judah Friedlander, Janeane Garofalo, Joe Lo Truglio, Ken Marino, Christopher Meloni, Marguerite Moreau, Zak Orth, David Hyde Pierce, Molly Shannon, Michael Showalter, entre outros, Wet Hot American Summer: First Day of Camp será um prelúdio do filme e acompanhará o primeiro dia de abertura do acampamento Firewood.

David Wain Michael Showalter, respectivos diretor e roteirista do filme original, retornam ao mesmo postos para a série, que estreia mundialmente em 31 de julho na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.