Séries e TV

Notícia

Wet Hot American Summer: Ten Years Later | Bradley Cooper, Paul Rudd e todo o elenco original retorna

Confirmação veio de um dos atores do filme original

02.05.2016, às 15H36.

Segundo o ator Michael Ian Black, ele e todo o elenco original do filme Wet Hot American Summer (2001) irão se reunir novamente, depois de First Day of Camp, para a sequência Ten Years Later, que será produzida pela Netflix. A notícia veio do site Business Insider, onde Black comenta:

None

"Eu meio que já sabia há um tempo. Eu não conversei muito com [os roteiristas] David Wain e Michael Showalter em termos de o que eles tem em mente para a narrativa. Mas até onde eu sei, todo mundo vai participar. Não acho que eles sequer fariam se a maioria do elenco original não estivesse presente", revelou o ator.

Além de Michael Ian Black, também integram o elenco da franquia Wet Hot American Summer Paul RuddBradley CooperAmy PoehlerElizabeth BanksJudah FriedlanderJaneane GarofaloJoe Lo TruglioKen MarinoChristopher MeloniMarguerite MoreauZak OrthDavid Hyde PierceMolly ShannonMichael Showalter, entre outros.

Ambientada dez anos depois do filme original, Ten Years Later contará com oito episódios e é esperada para sair na Netflix em 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.