Séries e TV

Notícia

Wolf Hall | Ator de Homeland é Henrique VIII no primeiro trailer da minissérie

Programa estreia em 21 de janeiro no Reino Unido

31.12.2014, às 09H19.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 20H01

O canal britânico BBC Two divulgou o primeiro trailer de Wolf Hall, minissérie baseada no romance histórico de Hilary Mantel. Assista abaixo ao vídeo, que conta com Damian Lewis (Homeland) no papel de Henrique VIII:

A trama vai abordar a ascensão e queda de Thomas Cromwell (Mark Rylance), filho de ferreiro que acabou se transformando em um dos homens mais poderosos da Inglaterra do século 16. Nomeado o Primeiro Duque de Essex e Primeiro Ministro do Rei Henrique VIII, Cromwell ajudou o monarca na sua separação de Catherine Howard e seu casamento com a polêmica Ana Bolena.

A Company Pictures produziu Wolf Hall em conjunto com a Playground Entertainment, sob a supervisão de Colin Callender. Peter Straughan (O Espião que Sabia Demais) assina o roteiro da adaptação, que terá seis episódios. Peter Kosminsky é o diretor.

Wolf Hall estreia em 21 de janeiro no Reino Unido, sem previsão de chegada ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.