Séries e TV

Notícia

Yvonne Craig, a Batgirl da TV nos anos 1960, morre aos 78 anos

Atriz lutava contra o câncer

19.08.2015, às 09H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30


A atriz Yvonne Craig, conhecida por interpretar a Batgirl na série de TV do Batman dos anos 1960, morreu na última segunda-feira (17) aos 78 anos. A informação é do Hollywood Reporter. A morte foi anunciada pelo sobrinho da atriz, Cristopher Carson, e foi causada por um câncer de mama que se espalhou para o fígado.

None

Craig entrou na série de TV do Batman em sua terceira e última temporada. Ela foi chamada pelo produtor William Dozier, para quem havia feito uma audição de uma série que não chegou a ser encomendada por nenhum canal. A atriz fazia todas suas cenas de ação e de pilotagem de moto sem dublês.

Além da série do Batman, Craig também participou de um episódio da terceira temporada de Star Trek, no qual interpretou Marta, uma escrava do planeta Orion que queria matar o Capitão Kirk.

Na televisão, Craig também participou de séries clássicas como The Man From U.N.C.L.E.O Homem de Seis Milhões de DólaresTerra de Gigantes, entre outras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.