Séries e TV

Notícia

Z Nation | Canal Syfy encomenda série de zumbis da produtora de Sharknado

O programa já tem 13 episódios garantidos e deve estrear nos EUA entre setembro e outubro

07.04.2014, às 14H11.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 08H02

O canal pago estadunidense Syfy encomendou Z Nation, uma nova série de zumbis que será produzido pela The Asylum, a mesma produtora de Sharknado.

A série acompanhará o mundo pós-apocalíptico três anos depois do surto do vírus zumbi. Um time de sobreviventes deve levar o único humano conhecido que não foi infectado pela praga de Nova York até a Califórnia, onde fica o último laboratório ainda funcional, que aguarda para conseguir uma amostra de seu sangue.

Apesar de seus anticorpos serem a melhor e última esperança da produção de uma vacina funcional contra o vírus, ele esconde um segredo que ameaça a todos ao seu redor. Com a sobrevivência da humanidade em jogo, o time dá início a uma jornada ao longo dos Estados Unidos pós-apocalípticos.

Karl Schaefer (Eureka) servirá de produtor executivo e showrunner. Não foi divulgado nenhum ator do elenco ou roteirista para Z Nation, que deve estrear nos EUA entre setembro e outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.