Assista Agora

Além da Escuridão - Star Trek



Tudo sobre Além da Escuridão - Star Trek

Comentários ()

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Eduardo (23/06/2013 12:07:18)   -1 -1
Depois de Assistir as versões de J.J. Abrams para Star Trek, estou pensando em criar uma campanha para juntar dinheiro e comprar os direitos de Star Wars, devolvendo para George Lucas. Este enganador transformou Star trek num videogame de luta no estilo bang bang espaguete.



Eduardo Eduardo (18/06/2013 14:15:56)   -156 0
O maior absurdo dos últimos tempos no Brasil será votado no dia 26/06. Lute!

Vamos dar uma pausa nas notícias engraçadas e falar de um assunto muito, mas muito sério.

Você já deve ter pelo menos escutado falar na PEC 37, não é? A PEC 37, ou Proposta de Emenda à Constituição nº 37, é um das maiores tentativas de atentado contra o regime democrático, a cidadania e o estado de direito, que começamos a lutar com tanto fervor nas últimas semanas.
Eliminando todas as palavras difícieis e trazendo para a nossa realidade, a PEC 37 pretende tirar o poder de investigação criminal dos Ministérios Públicos Estaduais e Federal, modificando a Constituição Brasileira. Na prática, se aprovada, a emenda praticamente inviabilizará investigações contra o crime organizado, desvio de verbas, corrupção, abusos cometidos por agentes do Estado e violação de direitos humanos.
A votação está marcada para o dia 26 de junho de 2013.
“Se aprovada, o pior pode acontecer, estamos na rota do fracasso histórico”, disse Arnaldo Jabor em uma matéria da Rádio CBN.

Mas o que o Ministério Publico faz mesmo?
Dentre outras atribuições, o MP é responsável pela defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.
Para você ter um exemplo próximo, lembram que no início do ano surgiram indícios de desvio de verba destinada a tragédias que ocorrem no Brasil? O Ministério Público criou um grupo de trabalho especial para investigar contratação de obras e serviços públicos sem licitação, a título de emergência.
Se a PEC for aprovada, isso não existirá mais!
Basicamente, a PEC 37 retira a possibilidade de que instituições como o Ministério Público, COAF, Receita Federal, Ibama, Previdência Social, Polícia Militar, entre outros órgãos do Estado, façam investigações criminais.
Para você ter uma ideia do absurdo, apenas três países em todo o mundo vedam a investigação do MP: Quênia, Indonésia e Uganda. A PEC enfraquece as instituições e desconsideram o interesse da sociedade e de cada cidadão, individualmente, que não teria a quem recorrer em caso de omissão da polícia.
Foi o Ministério Público, também, que pediu prisão temporária do ex-goleiro Bruno, do Flamengo, pela morte de Eliza Samudio, em 2010. O Ministério Público do Estado acatou pedido da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro para a prisão.


O que fazer?

Antes de mais nada, o intuito deste post é alertar. Em segundo, você ainda pode registrar sua indignação e ficar de olho nos deputados federais que podem ser a favor da impunidade.
Algumas enquetes e abaixo-assinados estão disponíveis na internet para que você mostre sua indignação. Não é necessário muito mais do que alguns dados pessoais e outros tantos cliques.
São elas:
- Enquete da Câmara – http://www2.camara.leg.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/BDFB431E-E8E3-4398-8B7B-DAC0B6DE8F1C
- Ministério Público do Estado do Paraná – http://www.mp.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=4889
- Change.org – https://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/impunidade-n%C3%A3o-mp-com-poder-de-investiga%C3%A7%C3%A3o-n%C3%A3opec37
- Avaaz – http://www.avaaz.org/po/petition/Convencer_senadores_a_rejeitarem_a_PEC_372011_que_limita_o_poder_de_investigacao_do_Ministerio_Publico/?wTUCTeb
Compartilhe este post com seus amigos, peça apoio para que eles também conheçam este absurdo e participem das enquetes e abaixo-assinados contra a PEC.




Jefferson José Jefferson José (14/06/2013 11:11:23)   1549 3
Zoe Saldana pra mim é uma das melhores e mais lindas atrizes da nova geração!


sem avatar @nderson (16/06/2013 12:14:15)   119 0
Concordo! Prefiro ela do que muita loira por aí!


Paulo Alex Paulo Alex (13/06/2013 23:03:12)   -46 -2
Assisti o filme.
E minha empolgação finalmente terminou.
O filme não é lá essas coisas. Tambem não é ruim.
Ainda estou com dificuldade de entender o nome do filme (alem da escuridao).

Na minha opinião o maior vilao da serie foi transformado num terrorista barato que sai matando todos em seu caminho por motivo futil.
Ainda estou lamentando a falta de elegancia deste novo Khan (nem parece um lider nato)... Mais parece um piscicopada, digno de Jason e Norman Bates e Fred...

A ficção de Star Trek ficou na estoria...

Os dialogos superficiais e sem nexo. Que papo furado foi aquele com os klingons?
E o que o Khan foi fazer sozinho lá?? provocar uma guerra??? Eu pensava que o Khan foi criado para liderar e não para criar uma anarquia!!!

E a pegadinha??? John Harrison... ja nao chega o Homen de ferro 3, agora star trek, qual sera o proximo???

E os flashs.... teve um momento que nao consegui olhar para a tela!!!

Construiram uma nave gigante, poderosa, cheio de tecnologias em 1 ano!!! e ainda usa um grupo reduzido de pessoas.. que besteira... nos filmes classicos eles voam na enterprise somente com a tripulacao da ponte!!!!

E o sangue do Khan tem propriedades nucleares!!!! puta q... pa... o sangue cura da radiação!!!!! vai ser milagroso lá nao sei a onde... era melhor aproveitar a deixa e criar a genesis mesmo!!!
o spock gritanto Khaaannnn.. foi muito ruim, quase sai do cinema!!!



Ricardo Ricardo (09/06/2013 15:57:26)   26 2
Acabei de ver o filme e adorei. Nem sou fã de Star Trek, mas esse filme é mesmo bom. Benedict Cumberbatch rouba a cena de tal maneira que ao fim do filme dá a impressão de que ele deveria ter aparecido mais.
Melhor que o primeiro Star Trek, melhor que o Homem de Ferro 3 e ainda tem o mérito de ter me deixado com vontade de ver um dos filmes antigos.







sem avatar Robson (05/06/2013 08:55:00)   51 1
Ótimo filme!!



sem avatar Thai (29/05/2013 16:48:52)   0 0
E toda a fandom de Sherlock gritará quando o Rei Benedict Cumberbatch aparecer. c:



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (24/05/2013 10:13:46)   1031 0
Leitores de Porto Alegre, evitem aquele cinemeco deprimente que é o Cinespaço Bourbon Wallig. O lugar é a maior bagunça, ninguém sabe dar informações, o ingresso é caro e a novela do Imax jamais terá fim. Após quase dois anos de promessas, o cinemeco promete STAR TREK ALÉM DA ESCURIDÃO em IMAX para este sábado, 25/5. Como diria o Nelson Muntz: Ahaaaaaaa! O Imax seria na sala 8, mas a @#//#*& daquele cinema não tem sala 8 em seu site. O público clica na sala 8 e é encaminhado para a sala 4!!!! Pelo jeito ainda serão mais alguns anos de enrolação. Tenho pena de quem tentar comprar pelo INGRESSO.COM . Vai dar merda, como diria o CEL. Nascimento...


sem avatar Jorge (28/05/2013 13:54:07)   1 1
Bem, só pra dar um update na situação acima: no final tudo se resolveu, e os ingressos vendidos para a sala 4 do Cinespaço foram transferidos para a sala 8 (IMAX), que lotou.

Quanto ao IMAX 3D: Antes da projeção não me impressionei muito. Simplesmente um telão que ocupava toda a parede frontal do cinema, mas quando começou o filme... A qualidade de som e imagem é espantosa. No início a quantidade de informação visual (sem falar no som, envolvente e de tremer os ossos) me deixou estonteado, levei uns 5 minutos pra me adaptar. E o filme inicia num ritmo frenético, se o termo "montanha russa no cinema" se aplica em algum caso, é neste.

Quanto ao filme: definitivamente J.J. levou a franquia a patamares inéditos. Já imaginava que ele fosse melhor que o de 2009, mas não tanto. A trama é muito mais redonda, cheia de referências para os fãs, e só imagino o Abrams e seus roteiristas rindo, imaginando a reação dos trekkers xiitas ao que eles fizeram, invertendo elementos clássicos da mitologia Trek, o Robocop Peter Weller renascendo das cinzas, e o Benedict Cumberbatch, o vilão mor... se há várias razões pra se ver o filme, ele é a maior. Ele é fantástico, e teve vários momentos que torci pra ele.


rafael rafael (22/05/2013 13:24:34)   23 1
estou louco pra ver esse filme,eu sempre me amarrei em startrek



sem avatar BetoTruco (21/05/2013 20:31:18)   30 0
Pessoal, qdo tentei ver no Imax pela Internet ja esteva lotada.
So sobrava Cinemark e realmente as imagens sao HORRIVEIS !! Escuro e com a lente de projecao vencida.
Mas eis q fui abencoado. Consegui uma sessao no Shopp Sta Cruz e estava PERFEITO !! Nitido e com som muito bom !!
O filme e PERFEITO !! Nao sou Trekker e nunca serei mas o primeiro assisti diversas vezes e estava ansioso pelo segundo. Filme emocionante, divertido, voce torce toda hora, e fantastico !! Vou assistir de novo no Imax com certeza. Ate o 3D vale a pena !! So tenho uma reserva... O Cris Pine e muuito chato. Esta igual ao Ryan Reynolds... O Kirk nunca foi tao serio na serie mas o Pine e muuito chato.
So por causa dele, o filme e nota 10 ( e nao 11, hehehehe). Mas nem ele consegue estragar o prazer que e ver este FILMACO !!! E o melhor do ano ate agora !!
E mais no final (sem spoilers gente...) o filme vai na direcao que muitos trekkers queriam...



Publicidade
sem avatar Fernando (20/05/2013 16:24:45)   0 0
Assisti a pré estreia aqui em Guarulhos e o filme é muito bom. Para quem gosta do gênero vai se divertir bastante.

Pena que o Cinemark( Guarulhos), pisou feio na bola, quanto a qualidade da imagem e do som, estavam horríveis.

Agora é esperar a estreia em Junho, e dessa vez nada será de Imax.



sem avatar Daniel (19/05/2013 15:36:57)   0 0
Assisti a pre-estreia na sexta-feira no Cinemark Internacional Guarulhos (sl 6). O filme é eletrizante e emocionante do inicio ao fim. Os produtores realmente estao conseguindo ser fiel ao conceito da série e personalidade dos personagens, contudo de forma moderna e dinamica. Quero registrar minha insatisfação com a qualidade da Sala onde foi exibido o filme. Som picotado, filme ocupando metade da tela e com imagem totalmente sem brilho e definição. Uma falta de respeito do Cinemark com o publico e com o filme. Foi uma pena ter ter assistido numa sala IMAX.



sem avatar William (18/05/2013 13:53:59)   4 1
Into Darkness é elegante rápido, emocionante, cheio de ação, mas conta uma grande história. Fiel aos personagens e ao mundo de Star Trek, o filme é aquele que pode ser apreciado por todos.
Este filme é ótimo para introduzir Star Trek a uma nova multidão ....uma multidão que faço parte...uma multidão que os filmes anteriores simplesmente não alcançaram.
Um filme que chega onde homem nenhum jamais esteve.

Leiam minha critica completa em meu blog:

http://youtubefilmeclub.blogspot.com.br/2013/05/critica-star-trek-alem-da-escuridao.html



sem avatar William (16/05/2013 16:15:46)   4 0
Acho que os fãs da série não entenderam que J.J.Abrams criou uma nova linha do tempo na série.
Ele não está recontando a série antiga ou refilmando. nem anulou toda a série e começou algo do jeito q ele simplesmente achava q tinha q ser.

A viajem no tempo que aconteceu no filme de 2009, mudou toda a trajetória da série.
Ele criou uma nova linha de tempo, que resultou em outros fatos, por causa das novas atitudes dos personagens. (Ninguém assistiu De Volta para o Futuro? É a mesma coisa.)
J.J Abrams não "destruiu" a série (como ja vi fãs reclamando). Ja vi gente especulando oque pode ser no filme se baseando na série antiga.
Ao meu ver o J.J apenas criou um tipo de universo paralelo.
Como se alguem perguntasse: "O que teria acontecido a história,se alguem voltasse no tempo e interferisse na vida do Kirk e do Spock??"

Tudo teria tomado outro rumo. E é isso que Abrams vem mostrando.


sem avatar William (16/05/2013 16:24:47)   4 0
Outro detalhe que esqueci de mencionar.
O próprio Spock(Zac) fala isso no primeiro filme de Abrams.
São outros fatos.
Achar que vai ser tudo como foi antes é digamos "ilógico". rsrsrs


Cesar DS9 Cesar DS9 (14/05/2013 18:32:05)   783 0
Pessoal, pra quem mora em SP e algumas outras cidades que tem IMAX o filme vai ter uma pré-estréia nesse dia 17/05, em IMAX!!!


http://www.trekbrasilis.org/2013/05/13/pompeia-esta-esgotado-imax-lista-outras-salas/


sem avatar John (16/05/2013 13:05:34)   -7 0
Que absurdo! Só para São Paulo!


sem avatar Evandro (14/05/2013 17:31:47)   0 0
Acho que o filme será muito bom
ansioso aqui



Marcelo Marcelo (14/05/2013 11:40:35)   666 0
Bá, o filme é bom mesmo ... assisti ontém. Gostei muito mais do que o primeiro ... apesar desse também possuir violaçòes do canone ... acho que funcionaram melhor do que as do primeiro, com situações que foram forçadas demais. Uma "surpresa" vai aparecer. No geral o filme empolga e a Enterprise na tela sempre enche meus olhos de lágrimas :-P



Ironic Ironic (07/05/2013 16:48:52)   637 0
Não tem como esse cara vir a se tornar o Khan...na serie original a nave em que estava em animação suspensa foi lançada nos anos 90



Ironic Ironic (21/05/2013 12:19:53)   637 0
Bom...depois de spoilers vindos de quem assistiu...arrrrrrgh

prefiro não fazer apostas!


Kestrel Kestrel (07/05/2013 10:50:36)   308 0
AAAAAHHHHH CADA VEZ MAIS EMPOLGADO PRA VER ESSE FILME !!!!!!!!!!



Sophia Sophia (05/02/2013 10:58:20)   242 1
...... Sinceramente .....


Isso tudo ai MY God só aumentou a minha vontade de ver .....


Snif .... Snif ....




Kiss Kiss

S.c



Publicidade
sem avatar Sergio (10/01/2013 10:30:46)   0 0
Percebi que esse John Harrison não será Kahn ou talvez nada ligado a ele; reassistindo Space Seed e A Ira de Kahn ontem, que não houve qualquer tipo de contato entre a tripulação da Enterprise e Kahn até Space Seed e o mais importante, acredito que esse filme se passe, pelo menos, 5 anos antes de "Space Seed" visto que David (filho de Kirk tem 20 anos em A Ira de Kahn)e eles dizem que tem 15 anos que encontraram Kahn a primeira vez, acredito que nesse filme tenha a concepção de David e Kahn ainda deve estar em animação suspensa através do universo!




Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.