164

Assista Agora

Star Wars: A Ameaça Fantasma 3D ganha trailer para crianças

Prévia lembra os fãs de tudo o que eles odeiam no filme

Érico Borgo
02 de Fevereiro de 2012

Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (Star Wars: Episode I - The Phanton Menace), primeira conversão para 3-D da hexalogia Star Wars, divulgou hoje um trailer, focado no público infantil, que entra para a história como o pior de toda a série. "Ei, espere! Isso é um sabre de luz com duas pontas? Isso não é justo!". Veja abaixo e relembre tudo o que você mais odeia no filme:

A estreia mundial acontece em 10 de fevereiro de 2012. Os cinco filmes seguintes sairão com um intervalo de um ano, entre um e outro.

Leia mais sobre Star Wars


Compartilhar

Comentários (164)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

luis fernando luis fernando (07/02/2012 12:24:25)   -19 0
O nosso amigo Lukas falou da série clone wars... sabem qual o problema dessa série? ela esta muito longa para o curto periodo de tempo que ela acontece. Já tá na quarta temporada e vai ter mais. E porque o Anakin não comenta nada sobre a Asoka no ep III?

Uma pena é terem arquivado,por enquanto, a série pra TV em live action que aconteceria entre o ep III e o IV, varios roteiros estão prontos, mas o custo de produção ainda ficaria alto demais para os padrões da TV.

"I have a bad feeling about this"

Sobre o Treiler do ep I... acho que o cara que fez esse railer não gosta de SW, kkk... falando sério, ele foi feito para criancinhas mesmo... aquelas que gostavam de ver os teletubes... hehehe.

Uma dica, quem ainda não viu o curta Star Wars Lego Padawan Menace, não percam é muito divertido.

Abraço




Matheus Albano Matheus Albano (07/02/2012 00:29:08)   132 0
Noooossa agora que eu percebi, isso parece muito trailer de sucrilhos :D Minha infância! ESTÁ VIVA!



luis fernando luis fernando (07/02/2012 00:06:43)   -19 0
Dj Well Gonçalves:

Concordo com voce, Não sou contra atualizar pra valer a trilogia classica, sem mudar a historia só a parte técnica... sempre achei o duelo de sabres do Ben Kenobi com o Vader no ep IV muito lento, o Lucas deu a desculpa de que o Kenobi era um velho e o Vader um homem metade maquina...!!! E dai?? O Conde Dooku era mais velho ainda e o Gen. Grievous muito mais maquina que o Vader... e olha o que os caras lutam!! ficaria muito legal se eles acrecentassem mais cenas ao duelo, mantendo as originais no meio da luta, não acham? Quanto a Yoda de borracha eu adoro ele, mas como já foi dito, a tecnologia tai pra usar, senão a diferença quando se assiste o ep III e depois o IV fica muito estranha para o povo mais jovem...

Abraço




sem avatar Lukas (06/02/2012 23:42:09)   50 1
Realmente como foi comentado aqui embaixo, o episódio 1 é o mais fraco da saga, mas, na minha opinião, o 2 e o 3 foram melhores que todos os outros, apesar de gostar de todos.


sem avatar Lukas (06/02/2012 23:51:41)   50 0
Obs: e fique claro q eu não estou falando pelos efeitos especiais! rsrsrs


Matheus Albano Matheus Albano (06/02/2012 20:37:18)   132 0
Imagino o trailer infantil pro Império Contra-Ataca
"Assista a batalha épica de Darth Vader contra Luke! Uau! Ele arrancou a mão dele! Isso deve doer! Opa, acho que o Luke esqueceu o para-quedas na FALCOOOOOooooooo--"
Me diz se eu rio ou choro


sem avatar Lukas (06/02/2012 23:49:55)   50 0
Eu acho que mostraria as cenas do Han Solo dentro do estômago da criatura no meteoro kkkkk achei isso ridículo, mesmo pra época.


Caue Caue (06/02/2012 14:14:12)   128 -1
O mais fraco de toda a Saga... Aliás, da trilogia nova o único que presta é o Ep. III da metade pro fim...

E nada de mexer na Trilogia Classica! Já nao bastam as inumeras inserções e cortes de George Lucas!!!

#HanShotFirst



Dj Well Gonçalves Dj Well Gonçalves (06/02/2012 13:37:16)   -7 0
Duvido muito. que quando você assiste o EPISODIO 3, e vê aquela primeira cena, das batalhas espaciais, vc naum fica de boca aberta, maravilhado, memso sendo contra os 3 primeiros filmes (q eh uma ignorancia)

ai vc acaba de asissti esse terceiro episodio e assiste o classico do Episodio 4, uma nova esperança

ai vc se depara com a cena da batalha da estrela da morte! com umas 5 navinhas uma de cada lado...

não te bate um pesamento por segundos? ''ja pensou se eles tivessem a tecnologia de hj''

Porem meu amigo, eu sou super afavor de uma atualização nos efeitos,transformar aquelas batalhas classicas em batalhas novas e só deixarem as cenas de dentro da cabine da nave! ta mtos vão reclamar, xingar, mas a tecnologia ta ai pra ser usada....
vc naum usa carro flex hj em dia? com ijeção eletronica? ou tem gente q prefere os carburadores?

vc naum assiste TV de pela Wide? ou prefere as de tubos?

tecnologia ta ai pra ser usada, sou a favor de uma versão totalmente refeita ao estilo eposodio 3 com os 3 primeiros filmes produzidos....

pelo amor, nunca me simpatizei com o Yoda de borracha...com o sabre de luz desbotado dos primeiros filmes...e olha q tenho todos os primeiros VHS....



Dj Well Gonçalves Dj Well Gonçalves (06/02/2012 13:23:13)   -7 0
Ah para Erico, o filme não é ruim não....

Eu não gosto do Jar Jar, mas gosto de todos os outros elementos, principalmente a corrida de Pods!




luis fernando luis fernando (06/02/2012 09:20:18)   -19 0
Janilson:

Se o Lucas fizer filmes sobre o univerço espandido... isso sim seria puro caça niquel, no projeto original eram 9 filmes, mas na época do episodio I ele começou falar que seriam apenas 6. Mas ele já tem a sequencia toda na cabeça, por isso que ele proibiu qualquer livro ou Hq sobre uma certa época da gronologia e tambem de matar certos personagens... muitos já são considerados oficiais e podem aparecer na terceira trilogia.


sem avatar Janilson (10/02/2012 17:18:01)   0 0
O q quis dizer de verdade é que enquanto "nós" consumidores alienados estivermos consumindo o que eles já lançaram eles encontram maneiras de lançarem mais do mesmo sempre, vc não se cansa de ver sempre a mesma coisa de algo que poderia ser grande? Star Wars é um exemplo disso, é muito grande pra se resumir em 6 filmes, (isso pro cinema, sem referencia a televisão, jogos, quadrinho e livros)eu sinceramente não gosto disso, maneira do Lucas ganhar mais dinheiro sem fazer nada. Ridículo a meu ver, e mais ridículo ainda quem vai dar lucro por uma coisa que não foi muito boa, ou seja, episodio I é legal, mais comparado com os outros (IV, V e VI) é porcaria.


May May (04/02/2012 19:21:05)   571 1
viro fã de Jar Jar ouvindo essa narração... é tão absurda que corta sinapses!

o que não estão fazendo pra estender a saga à novas gerações hein?! seenhoor...



Publicidade
Leon S. Leon S. (03/02/2012 18:35:19)   3 0
Gosto de todos
Tenho todos
E vo assisti todos em 3d

Que a força estejam com voçes



Fogs Fogs (03/02/2012 16:46:51)   844 0
Nossa que lixo.

Isso é insultar a inteligência das crianças.

"Ei você que é criança e não sabe pensar, me deixa falar como esse filme é bacana e supimpa!"



sem avatar Janilson (03/02/2012 16:42:21)   0 0
Q legal, e depois vem mais o q pra vender? 4D, 5D e 6D, onde vai parar? Onde estão coisas novas? Com a onda de remake, bem que poderiam "re-maquiar" esses novos, querem ganhar dinheiro, bem que poderiam lançar novos filmes, mas preferem relançá-los, sai mais barato e nós otários compramos. Com um universo grande como o de Star Wars, tenho certeza, filmes não faltavam, dava até pra ressuscitar o "Darth Master Vader", tá faltando o que? criatividade?



WillCesar WillCesar (03/02/2012 14:03:00)   198 0
Perturbador? Achei que era de Terror.
Fui pescado pela notícia e cheguei aqui apenas para ver que era terrível...



luis fernando luis fernando (03/02/2012 11:13:16)   -19 0


Christopher!!!!

Você está despertando meu lado Sith!!! hehehe.

Tu sabes por que tem tantos filmes com tantos efeitos e técnicas avançadíssimas pra tu assistires hoje em dia??

Porque um dia um cineasta teve uma idéia maluca de fazer um filme sobre um tema que ninguém mais se interessava, com naves lutando em batalhas, como se fossem caças da segunda guerra......

Foi o primeiro Star Wars que salvou o cinema de Hollywood nos anos 70, 80... Senão ainda estaríamos vendo filmes psicodélicos intelectualoides, aquelas pseudo ficção cientifica pós apocalípticas e outras porcarias que eram feitas na época... Star Wars não foi apenas um filme de sucesso, foi um diferencial, hoje podemos classificar a linha de tempo cinematográfica da seguinte forma: Antes de Star Wars e depois de Star Wars... O filme foi uma revolução naquela época, ainda não existia a computação gráfica, a tecnologia teve que ser reinventada para se criar aquelas batalhas espaciais que hoje a gurizada acha que são fracas e mal feitas.

Refilmar SW original seria como alguém pintar um novo quadro da Monaliza com técnicas mais modernas e substituir o original pelo novo.

Não sou contra atualizar efeitos e acrescentar cenas diminuir a discrepancia entre o ep III e o IV... Mas sem mudar a essência original...

Os primeiro SW são obras de arte! São únicos!



Abraço

Luis Fernando Estrazulas


Roller Coaster Roller Coaster (03/02/2012 12:58:39)   -4 0
Luis, ja sou seu fã.

sem avatar Caio (03/02/2012 14:20:40)   4 0
Tb acho essa história de remake complicado, mas acho que eles podiam fazer uma animação da trilogia clássica com a mesma tecnologia de beowulf, com rostos e vozes dos atores originais. Aí acho q ia ficar legal! Seria como uma homenagem a trilogia clássica, não a desrespeitaria e ainda atrairia novos fãs. Conheço gente q acha a antiga chata (heresia eu sei... ¬¬)


Fogs Fogs (03/02/2012 17:20:20)   844 0
"Mas sem mudar a essência original"

Aí está o X da questão, Luis.... Ele não liga muito pra isso não.

Dj Well Gonçalves Dj Well Gonçalves (06/02/2012 13:29:23)   -7 0
Sou a favor da atualização da serie......
tem q ser tudo modificado, só deixarem as FILMAGENS dos atores originais, efeitos, batalhas espaciais, tem q ficar igual ao episodio 3

sem avatar Lukas (07/02/2012 00:01:33)   50 0
Com todo o meu respeito aos fãs mais árduos da antiga trilogia, e já deixando claro que eu gosto das duas, acho que se Star Wars tivesse sido lançado na ordem certa (e sobrevivido ao primeiro rs) quando chegasse nos antigos, mesmo com os efeitos de hoje em dia, a história não seriam bem aceitas não.

Acho que a abordagem da antiga trilogia condizia mais com a época em que foi lançada. É por isso que, como eu já falei, deveria existir 3 "boxes" de Star Wars:

-O da antiga trilogia como um todo;
-O da hexalogia (que diferentemente do que me parece por aqui muitas vezes, há MUITOS fãs que aceitam e curtem TODOS os episódios);
-Por fim, um box com a nova trilogia somada à 3 novos filmes feitos de acordo com a abordagem dela, que vdd seja dita, fez bastante sucesso sim, se não a série clone wars seria feita baseada nos episódios antigos, e não nos novos (sem querer levantar a questão da qualidade da série animada, mas sim o motivo de ter sido feita).

É minha opinião.


luis fernando luis fernando (03/02/2012 10:44:17)   -19 0
Mas BAH Tche! esqueci de comentar uma coisa sobre o Darth Maul... ele vai voltar nos ultimos episódios de clone wars.



luis fernando luis fernando (03/02/2012 10:37:05)   -19 0
Oi gente, eu assisti o episodio IV, no cinema quando estreiou no brasil em 1978, eu tinha uns 14 anos. Vi cada filme da trilogia classica mais de 30 vezes no cinema, e os novos umas 5 ou 7 vezes(o cinema ficou mais caro hehehe) em 1997 vi denovo no cimema as verções remasterizadas com melhores efeitos...

Caro Leonardo, A tempos atraz eu li que o Lucas mandou tirar do deposito todos os modelos originais, de naves, e pelo que entendi é para refilmar as batalhas com cameras 3D, voces podem ter certeza que essas serão as mais incriveis adaptações de 2d para 3D da historia... George Lucas não vai fazer porcaria, em termos de tecnologia ele e sua equipe estão sempre surpreendendo.

Certamente teremos efeitos atualizados em todos os filmes...

Espero que no final do Retorno de Jedi ele chame o Hayden para fazer uma maquiagem de velho, com a roupa jedi escura, que o anakin sempre usou e substitua aquele corpo do ator Sebastian Shaw com a cabeça do hayden Christensen... aquilo ficou muito estranho...

Vamos parar de comparar Star Wars com Star Trek... Star Trek é ficção cientifica, Star Wars é fantasia espacial. eu sou fan das duas (sempre gostei de ficcção cientifia, aventura e fantasia)

Vou assistir o ep I na proxima sextafeira aqui em Porto Alegre junto com alguns amigos do Conselho Jedi RS, eles irão todos com suas fantasias, vai ser muito divertido.

Um abraço a todos


Roller Coaster Roller Coaster (03/02/2012 13:01:14)   -4 0
Refilmar as batalhas com cameras 3D? Sensacional, tomara que você esteja certo.

A saga tem que ter mesmo um diferencial alem de apenas ser convertido em 3D.

Fogs Fogs (03/02/2012 17:18:41)   844 0
Muito legal, só não boto tanta fé no "George Lucas não vai fazer porcaria", baseado nas alterações que ele fez nos filmes.

Dj Well Gonçalves Dj Well Gonçalves (06/02/2012 13:26:06)   -7 0
Falow bonito meu amigo, penso igual, principalmente na parte da tecnologia

ela ta ai pra ser usada, se eh pelo bem da obra, tem q ser usada.....


Roller Coaster Roller Coaster (03/02/2012 10:14:18)   -4 0
Não sei que tanto reclaman da nova trilogis, o episódio 3 foi sensacional.


Ricardo Maciel Ricardo Maciel (03/02/2012 15:05:06)   41 0
melhor parte do 3 quando os jedis são traídos e o darth vader se levantando daquela mesa cirúrgica ...pelo menos eu achei ^^

Fogs Fogs (03/02/2012 17:17:23)   844 0
Ricardo, tirando o "NOOOOOOOO", realmente é muto boa a cena.

Ricardo Maciel Ricardo Maciel (04/02/2012 00:48:42)   41 0
kkkk vdd ..entao melhor a cena do imperador e vader olhando a quase pronta estrela da morte kkkk


james james (03/02/2012 01:46:23)   4 2
Achei bem legal terem substituído o Yoda boneco pelo digital. Vou levar meu filho de 5 anos pra assitir, ele curte muito a animação digital e quero ver a cara dele quando Anakin virar o maior vilão de todos os tempos.



sem avatar Eudes (03/02/2012 00:45:06)   8 0
Putz cara! Que narração péssima! O cara gasta milhões para trazer seus filmes em 3D, e faz uma porcaria dessas para divulgar e promover o filme.



Publicidade
Jean Claude Van Damme Jean Claude Van Damme (02/02/2012 23:18:36)   12 0
Foi impressão minha, ou o efeito do sabre de luz de Obi Wan falhou aos 33 segundos do trailer....


Roller Coaster Roller Coaster (03/02/2012 10:21:26)   -4 0
Falhou mesmo, a não ser que seja mais uma mudança do tio Lukas. rsrs


Prince Prince (02/02/2012 22:59:00)   6 0
Sempre vi os filmes de SW como uma linha do tempo.

O 1º episódio mais "infantilizado", o 2º com um tom mais "puberdade" e o 3º mais serio que outros, acho que o que incomoda o pessoal mais old school é o motivo da trilogia mais antiga já iniciarem e finalizarem com um teor mais serio e obscuro.

Na minha opinião os filmes estão bons do jeito que estão, e pra falar a verdade, odeio mais os Ewoks que o Jar Jar Binks, aqueles ursinhos cabeçudos davam vontade de estrangular... xD


Ricardo Maciel Ricardo Maciel (02/02/2012 23:20:14)   41 0
ja pensou poder ir pra lua florestal de endor e ficar chutando ewoks só pra ver o quão longe voavam *-------*

Thiago Lee Thiago Lee (03/02/2012 08:02:44)   3 0
Falou e disse: todo mundo reclama do Jar Jar, mas o que são aqueles Ewoks, meu Deus!!! São simplesmente ridículos!

Prefiro o Jar Jar...

Walax Walax (03/02/2012 09:06:22)   51 0
Ricardo Maciel



ASHUSAUHASHUHUASUHASA


Concordo seria Epico isso.

chega deu um pouco alivio quando vc via os Ewoks mortos os outros sofrendo pelas mortes *_* adoro ver bichinhos escrotos assim se fudendo.

adoro o game de matar Telletubies e sempre imaginei um game de vc matar da forma mais cruel urssinhos carinhosos ^^

Ricardo Maciel Ricardo Maciel (03/02/2012 15:02:03)   41 1
Wlax... ursinhos carinhosos me dão arrepios depois que assisti um episódio do frango robô que eles massacram outros seres fofos sem nenhuma piedade... sabe essas praga tem que morre mesmo xD kkk


jonathan jonathan (02/02/2012 22:29:46)   552 0
Não achei o trailer tão ruim assim.



É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (02/02/2012 22:28:13)   -74 0
O maior problema da nova trilogia é que foi feita para as crianças de hoje, sendo que as crianças de ontem é que mais desejavam o filme!!

Mas revendo o trailer eu pensei:
é mesmo um bosta, mas o Sabre duplo e o Darth ficaram muito legais!! duca!!!!



Gustav↻ Gustav↻ (02/02/2012 22:04:19)   6 1

Nunca achei esse episódio 1 tão ruim assim, me diverti mt quando vi ele pela primeira vez!!!. Na minha opinião o piorzinho da segunda trilogia e o episódio 2 "Ataque dos Clones" esse sim e bem enjoativo, aqlas cenas do Anakin de volta a tatooine me dava sono!


sem avatar Pedro Paulo (03/02/2012 08:54:36)   13 0
as "cenas de romance" no episódio II é que me fazem pular as cenas do filme...

Wendell Wendell (03/02/2012 13:45:21)   234 0
eu gosto das cenas de romance,pra mim sem pro.

Dj Well Gonçalves Dj Well Gonçalves (06/02/2012 13:24:09)   -7 0
Tambem concordo, mto chata as cenas romanticas....

Assisto facil esse filme toda vez q passa! ou que me da vontade!


sem avatar Caio (02/02/2012 20:52:35)   4 2
Vi alguém por aqui criticando o fato da profecia dizer que o anakin é o salvador que iria trazer o equilíbrio pra força mas ele vira o Vader depois.. Bom,não acho q isso seja uma falha, tenho 2 interpretações:

1 - a profecia nunca disse q era o anakin, foi o qui gon q achou isso, na verdade o escolhido pode ser o luke, filho do anakin, que traria o equilíbrio pra força e restauraria a ordem jedi, como sabemos q acontece.

2- o A nakin é sim o escolhido, pois no final do episódio 6, ele é o responsável por destruir os sith, ele mata o darth sidius e em seguida morre. Assim, os 2 sith são extintos e a ordem é restaurada!

é o q eu acho! :)


thiago thiago (02/02/2012 21:23:05)   1 1
Eu tenho uma outra teoria. Anakin era o escolhido sim. Existiam mais jedi do que sith. Ele trouxe o equilibrio. Ajudou a exterminar os jedi, Tanto que no final restaram apenas dois Jedi ( ben kenobi e o filho, luke) e dois sith.
no final a coisa termina somente com ele (um sith) e o filho (Um jedi)
ou quase neah pq akele luke eu nao engulo...

Ricardo Maciel Ricardo Maciel (02/02/2012 23:14:55)   41 1
xD adoro falar sobre o escolhido tbm kkk... bom creio que Anakin era sim o escolhido e virar Darth Vader fazia parte de seu destino como tal... já que a força existe no bem e no mal, ele (Anakin) precisava conviver com os dois lados, por isso o conflito que ele sente o leva a matar palpatine para resgatar seu filho luke que por sua vez era a chave principal, onde se guardava o lado luminoso restante em Vader. Assim que mata o imperador e morre logo em seguida a força ganha a capacidade de recomeçar com Luke, o "retorno de jedi" fecha a historia mas seu final concerteza é aberto já que Luke ultimo jedi provavelmente iria encontrar outros usuarios e treina-los e concerteza viriam novos siths... entao se pensar bem a Força "funcionou" que nem o Ciclo da Dengue...kkkk

Eduardo Henrique Eduardo Henrique (03/02/2012 00:00:06)   59 1
Anakin é o escolhido por ser a pessoa que foi gerada diretamente pelos midi-clorians, sendo assim a pessoa com a maior capacidade de controlar a força, o problema é que isso era uma teoria de que ele poderia trazer a paz, as escolas dele que o levaram a outro caminho, isso não quer dizer que ele não seja o escolhido, só que ele não fez tudo o que devia...

Ricardo Maciel Ricardo Maciel (03/02/2012 15:03:32)   41 0
o esquema é ir perguntar pro "Georjão"


sem avatar Caio (02/02/2012 20:38:27)   4 1
Será que sou o único que não reclama da nova trilogia? Muito pelo contrário! Amo! Acho fantástica! Com a única excessão do episódio 1, de resto foi tudo muito bem trabalhado, conseguiram mostrar de forma maestrosa a transição do anakin para darth vader, as guerras clonicas, o extermínio dos jedis etc! Além das novas tecnologias permitirem um imenso avanço!
Sem contar que para mim os melhores personagens são os protagonistas da nova trilogia, Obi-wan e anakin (os 2 juntos são sensacionais)!! O luke é um chato de galocha..


Wendell Wendell (02/02/2012 21:10:01)   234 0
eu adoro a trilogia nova e digo mais muita a gente gosta mas é que no omelete a parcela dos que não gostaram foi maior,como explicar uma bilheteria estrondosa no III se o II e o I tivessem sido tão ruins?

Eduardo Henrique Eduardo Henrique (03/02/2012 00:01:44)   59 1
A bilheteria do três se justifica por ser o último filme, além de finalmnte mostrar como o Anakin vira o Vader

Christopher Christopher (03/02/2012 00:30:04)   -5 0
"Além das novas tecnologias permitirem um imenso avanço!"

por isso sou a favor dos remakes da trilogia original. Conservadores, ou os chatos, como preferirem chamar, que não olhem, mas só teriam a ganhar com isso. 1º que a tecnologia mudou, daria pra colocar efeitos melhores. Segundo que até conservadores ganhariam, com remake não há necessidade de mexer nos originais como GL tem feito

Fogs Fogs (03/02/2012 17:13:20)   844 0
"como explicar uma bilheteria estrondosa no III se o II e o I tivessem sido tão ruins? "

Piratas 3?
Transformers 3?
Avatar?

Wendell Wendell (04/02/2012 10:19:42)   234 0
Aklash

Avatar era novidade e recebeu excelentes críticas,Piratas 3 tb é bom mas o 2 é que trouxe as pessoas ao cinema novamente,TF 3 eu não comento pq o 2 foi piso na bola msm huahuhaha.

Fogs Fogs (05/02/2012 22:39:14)   844 0
Gosto não se discute... Pra mim os 3 foram ruins.

Avatar deve ser um dos filmes mais superestimados do cinema.

sem avatar Lukas (06/02/2012 23:45:50)   50 0
Eu tbm não entendo pq o pessoal critica tanto os primeiros. Quer dizer, o 1 até vai rs, mas o dois e o três eu achei ótimos. O que ocorre é que a nova trilogia é uma abordagem diferente do que era os episódios antigos, mas não quer dizer que seja ruim.


Luis Hunzecher Luis Hunzecher (02/02/2012 20:37:19)   156 0
parece um trailer de um filme adolescente da Disney. assisti ontem o filme, e eles conseguiram junta tudo de pior nesse trailer. parabens Lucas Film, fizeram meus olhos sangrarem



sem avatar Egberto (02/02/2012 20:19:22)   5 0
Eu sou um daqueles que não viu Star Wars, e estou na época que faço de tudo para ver!



Ricardo Maciel Ricardo Maciel (02/02/2012 20:08:39)   41 0
acho que sou o único que não odeia o jar jar, mas confesso se eu pudesse fatia-lo com um sabre e jogar os pedaços para o Sarlak, ficaria muito honrado =D


jonathan jonathan (02/02/2012 22:25:39)   552 2
"acho que sou o único que não odeia o jar jar, mas confesso se eu pudesse fatia-lo com um sabre e jogar os pedaços para o Sarlak, ficaria muito honrado =D"
E não odeia,imagine se odiasse kkkkkk



Publicidade
Rômulol Rômulol (02/02/2012 19:47:16)   1179 1
Cara ,eu adoro star wars (as 2 trilogias) e ,apesar de ser o pior da série ,o episódio 1 é um bom filme ,mas ,porra George Lucas:
Que trailer é esse?Que tipo de criança ia querer ver o filme depois de descobrir a existência de Jar Jar Binks.



Leonardo Leonardo (02/02/2012 19:15:44)   1023 1
gostaria de saber só vão fazer esse em 3d?e se forem fazer o resto como ficaria o IV,V,VI com aqueles efeitos especias nada bonitos de serem vistos?


Wendell Wendell (02/02/2012 21:11:08)   234 1
a partir de 2012 vai sair cada filme do SW no intervalo de 1 ano até o episódio VI.

Leonardo Leonardo (05/02/2012 19:15:53)   1023 0
OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO WENDELL

mas já poderiam refazer o IV,V,VI já que vão repassar esse em 3d então,pois é a opurtunidade perfeita para refazer
os filmes


Louva Deus Rules Louva Deus Rules (02/02/2012 19:12:24)   137 0
As vezes vcs reclamam tanto de ST q acho q vcs ñ gostam, ou ñ gostam de gostar do filme...

Eu assisti a três filmes de ST, e sinceramente ñ tenho do que reclamar, achei todos mto bem feito...:D

No aguardo...:)



Raposito Raposito (02/02/2012 18:37:24)   20 1
Star Wars é uma das franquias as quais eu mais gosto no cinema. Quando eu via os filmes antigos, eu os achava incríveis, pois os efeitos, mesmo para os dias de hoje, são fantásticos.

Em relação aos filmes da nova trilogia, eu gostei, talvez não tanto como os da trilogia original, mas ainda assim gostei. Mesmo com os defeitos.

Porém, em relação ao episódio I, acho que George Lucas poderia ter feito um filme com menos erros de continuidade e também nos próprios elementos originais do filme.

Eu já havia falado sobre isso num comentário anterior (podem ver em meu perfil). Entre os vários erros do filme:

1 - Qui Gon sendo mestre de Obi Wan, sendo que este tinha dito, na trilogia original, que fora Yoda.

2 - Anakin criança. Apesar de não especificar, Obi Wan deu a entender, quando falou com Luke, que conheceu Anakin já adulto. E talvez fosse mais interessante mostrá-lo assim.

3 - Jar Jar. O personagem foi odiado por muitos pelo seu lado infantil, até pelo fato de ter sido criado para agradar esse público. Porém, se ele fosse demonstrado de uma maneira diferente, poderia até ser interessante ver um aliado não-humano, como Chewbacca.

4 - E para mim, o principal dos erros foi o irmão de Anakin, Owen, que no episódio I, sequer era nascido e no II já é adulto, inclusive aparentando ser mais velho que ele. E o período de tempo entre os dois filmes foi de mais ou menos 9 ou 10 anos. Isso para mim foi o pior dos erros.

Apesar disso, eu gostei da trilogia nova. Porém, concordo com o comentário de algumas pessoas, de que esta nova trilogia poderia ter sido melhor filmada, pois tinha uma história incrível para explorar, mas que foi muito mal aproveitada. Mas ainda assim a segunda trilogia, para mim, tem seu charme.

Boa noite e até mais.


Ricardo Maciel Ricardo Maciel (02/02/2012 20:04:22)   41 0
Raposito, só uma correção, Owen não era irmão de sangue do Anakin e sim filho do fazendeiro que comprou a mãe do "Ani" depois que o mesmo foi levado pelos jedis *-* ...um erro que acho gritante é o personagem Darth Tyranus, o estilo de luta dele não faz sentido a realidade mostrada na trilogia original onde Obi Wan, já velho,não conseguia lutar como antes (claro que a época que o primeiro filme foi feito não existia efeitos especiais super potentes,nem coreografias de lutas tao elaboradas quanto a "esgrima"...)então fica meio estranho ver o velhinho nada simpático do Dookan fazendo marabarismo e a coisa toda com o sabre,deveria ter ficado só no uso da força, daria muito mais estilo a ele...(acho que meu comentario ficou meio confuso kkk)
abraços

sem avatar Caio (02/02/2012 20:24:58)   4 0
Cara,
1 - o Yoda é mestre de todos os jedis que passam pela academia, ele é o responsável pela primeira instrução do padawans antes de cada um ser designado para algum jedi. O filme mostra isso!

2- Nunca vi nada q deixasse a entender isso. Como o obi wan teria conhecido o anakin adulto se ele era o mestre dele?

3- Nada a dizer quanto ao jar jar! kk
Mas quando criança eu gostava dele! rs

4- E como o amigo aqui embaixo já disse, fique tranquilo, o seu principal erro não existe! kk

sem avatar Caio (02/02/2012 20:29:40)   4 0
E ricardo, o único motivo do obi wan da trilogia clássica não dar piruetas no ar é a falta de recursos da época. Todas as lutas da trilogia clássica são paradonas, inclusive as do luke com o Vader. Isso é algo q só foi mostrado na nova trilogia, o que pra mim ficou sensacional, pois mostra como eles podem manipular a força a seu favor.

sem avatar Pedro Paulo (03/02/2012 09:08:03)   13 1
Acho q no quesito Jar Jar, foi dada uma "atenção demasiada" por parte de Lucas a ele, não precisava, ele faz e não faz parte da lógica. Faz, pq seria o aliado não-humano. Não faz, pq pro "alívio cômico" temos C-3PO e R2-D2, não precisava de um Jar Jar como personagem de comédia. Precisava de um Jar Jar menos comédia, mas ainda a ponto de tomar decisões precipitadas (afinal, foi ele que deu o empurrão pro uso dos clones).


Fogs Fogs (03/02/2012 17:11:35)   844 0
Sobre o Obi-Wan conhecer o Anakin adulto... não é isso: O que ele disse é que "quando conheci seu pai ele já era um grande piloto..." o que não deixa de ser verdade.

Quanto ao estilo de luta do ep. IV, este foi (assim como o capacete do vader, dos stormtroopers e o próprio robe Jedi), inspirado nos samurais. Isso está nos extras de qualquer filme da trilogia clássica. Isso e também o que os amigos aí disseram sobre as coreografias não serem tão exploradas no passado.

Mas realmente a luta do Dooku (Tyrannus) e Yoda poderia ser mais voltada à força. Yoda pulando feito a tartaruguinha da brahma não rola. Ficou ridículo a minha opinião.


sem avatar Luis Fernando (02/02/2012 17:29:17)   -190 -1
George Lucas vai arrancar mais alguns milhões dos idiotas, daqui a alguns,daqui + alguns anos mais milhões pro bolso dele, com as versões 4d, 5d, 6d.etc.


Rodrigo Rodrigo (02/02/2012 17:46:05)   12 2
pera ai, idiotas nao cara, eu sou fã e nao tive a oportunidade de ve-los no cinema, e agora tenho, e por mais que prefira a trilogia clássica do que a nova, eu pretendo ver todos os 6 no cinema.

Marcos Roberto Guimarães Lopes Marcos Roberto Guimarães Lopes (02/02/2012 18:45:40)   16 0
Por mais que muitos reclamem da trilogia nova, George Lucas já afirmou várias vezes que a Saga É DELE. Eu acho essa fala "pesada", mas quem é fã vai ver sim TODOS OS FILMES NO CINEMA EM 3D, pode reclamar o que for, mas vai, eu sou fã de carteirinha, sei que o 1º episódio, é o mais fraco, ficou vários burracos (diga-se de passagem que a idéia era responder essas perguntar em: clonewars, games ... pra vender mais é claro). O comentário desse trailer pelo Érico Borgo é a visão dele e de alguns fã, como ja li alguns comentários ai em baixo. É questão de GOSTO. E George Lucas já falou (mesmos que os fãs mais extremos digam que nao concordem) sua trilogia é para FAMILIA. STAR WARS TEM; romance, aventura, suspense, intrigas, ação e lutas inesqueciveis. Star Wars tem um pouco de tudo, MUITOS FALAM, MAS NÃO É SOMBRIO!!!! NA MINHA OPINIAO TEM QUE TER UM POUCO DE TUDO, O PROBLEMA TÁ TB NA DIREÇÃO DOS NOVOS, Vale resaltar que o RETORNO DE JEDI, foi considerado o mais infantil da trilogia antiga, alguns gostam e outros não, mas fechou a saga. ENTÃO EU VOU VER OS FILMES 3D, SEM PRECONCEITOS, PQ NÓS SABEMOS E GEORGE LUCAS SABE, QUE VALE A PENA VER ESSES FILMES NO CINEMA DE NOVO, AFINAL É UM MUNDO MUITO CRIATIVO E CATIVANTE, E NOVOS FÃS VÃO SURGIR (OU QUER DIZER NOS CONSUMIDORES VÃO SURGIR kkkk)

jonathan jonathan (02/02/2012 22:20:57)   552 1
"pera ai, idiotas nao cara, eu sou fã e nao tive a oportunidade de ve-los no cinema, e agora tenho, e por mais que prefira a trilogia clássica do que a nova, eu pretendo ver todos os 6 no cinema."
Concordo totalmente.



IgorLiraVox IgorLiraVox (02/02/2012 17:22:44)   141 0
Deve ser uma experiência incrivel ver o chato pra cacete do jar jar em 3D......

Eita filminho fraco.....

Tudo bem, vou na rebarba levando minha sobrinha pra assistir......

Pronto......



sem avatar Zano (02/02/2012 17:08:53)   19 1
Quando vi esse filme em 99 realmente não me empolgou muito. Mas depois de vê-lo varias vezes em dvd pude perceber seus lados positivos, ate mesmo quanto ao Jar Jar Binks. Destaque para esse filme, e a corridas de Pods, os efeitos sonoros são incríveis e únicos. Vai ser bom rever os filmes no cinema, da mesma forma quando foram relançados em 97.



sem avatar Andre (02/02/2012 17:06:27)   -37 -1
Holyyyyyy sheeettt
I was seryously thinking in watching this....THING in 3d but no way José



André André (02/02/2012 16:57:59)   7 1
Eu irei assistir mesmo q realmente não seja um dos meus filmes favoritos da saga ,porem eu acho q vale por ser star wars e pela luta do contra o Darth Maul, porem tem muitas coisas q eu acho ridiculas ,por exemplo os midi cloriasn ou sei la o q como explicação para a força e o Anakin criança tambem é bem idiota.

Soh espero PELO AMOR DE DEUS que o George Lucas não mude mais NADA na primeira trilogia!



Jetro Jetro (02/02/2012 16:47:45)   25 3
Como produtor George Lucas manda bem, agora como diretor devia ter se aposentado depois de Star Wars em 1977. Eu não sei como ele conseguiu dirigir Star Wars, é um péssimo diretor.


Marcelo Marcelo (02/02/2012 17:04:22)   73 0
Falou tudo... a nova trilogia não é tão boa como a original, porque George Lucas insistiu em dirigir todos os 3... a história não é ruim... muito pelo contrário... a trama da ascenção do Imperador ao poder e a queda de Anakin foram muito bem boladas, mas a condução da história foi péssima.
O mesmo vale para os atores... o elenco era muito bom... claro que uns eram muito melhores e outros eram apenas medianos, mas na média o elenco era bem bacana... mas eles não renderam tudo aquilo que podiam por conta da direção.

sem avatar Andre (02/02/2012 17:08:57)   -37 -1
The guy is an awsome...seller.You think he is the high prist of the force? He just knows well how to sell toys kkkk.


Publicidade
Carlos Carlos (02/02/2012 16:32:09)   273 1
Não sei se irei assistir a trilogia nova, mas com certeza estarei lá para Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi!

Essa trilogia nova não colou muito pra mim, e realmente o primeiro filme foi o mais fraco, mas a trilogia clássica merece sempre ser revista!


Fogs Fogs (03/02/2012 17:02:53)   844 1
Faço das suas as minhas palavras, talvez vá ver o ep. III, porém.


Roller Coaster Roller Coaster (02/02/2012 16:29:11)   -4 0
Meu, do que ceis tão reclamando, ele sabe que nós os fas não vamos assistir isso, quem vai assistir? As crianças ora! Esse relançamento é pra elas.


Stuart Stuart (02/02/2012 17:32:05)   14 3
”Nós fãs” não! Vc é que não vai ver
Aliás, pessoas que se dizem ”fãs originais" e que desprezam com todas as suas forças a nova trilogia e derivados realmente não estão convidados e nem são dignos de assistirem uma sessão sequer.


James James (02/02/2012 16:29:07)   24 0
é engraçado, quando eu tinha 13 anos eu adorei a fala "now this is pod-racing!"
e ficava falando "exqueeeeze me" na vozinha do jar jar pra minha mãe...
mas eu lembro que até na época eu achava o "Yipee" do anakin imbecil, e odiava o muleque... apesar dele estar bem no "Um herói de brinquedo" com o Schwarznegger.


Fogs Fogs (03/02/2012 17:02:05)   844 0
Ele é um moleque muito chato.

Pra alguém criado na pobreza como escravo em Tatooine ele é um mimado do kct.


Luan Luan (02/02/2012 16:28:59)   12 4
Eu não acho certo o Érico Borgo generalizar falando que o trailer mostra tudo que os fãs mais odeiam, muito embora o episodio I é o pior da franquia, ha coisas interessantes embora não muito explorada como o Darth Maul


Carlos Carlos (02/02/2012 16:36:53)   273 0
Matar o Darth Maul foi tipo o Burton, matando o Coringa no final... vilão épico não deveria ser visto morto... :-(


Bruno Bruno (02/02/2012 16:25:27)   103 1
Lamentável...pq esse cara num usa a criatividade que o alavancou no passado pra fazer algo diferente...
ainda que sci-fi sei la...mas uma historia diferente...qlqr coisa...
o cara revolucionou o cinema com uma trilogia q ngm dava nada....ai vai qrer montar uma outra como começo da primeira ¬¬'

Parte pra outra coisa....busca outra coisa...sei la....




Thiago Lee Thiago Lee (02/02/2012 16:10:16)   3 0
Aliás, depois de assistir a Tintim, acho que George ou Spielberg deveriam refilmar toda a hexalogia usando a mesma e maravilhosa técnica, que abre incríveis possibilidades.


Fogs Fogs (03/02/2012 17:00:48)   844 0
O Lucas ia adorar isso, sem dúvidas!


Thiago Lee Thiago Lee (02/02/2012 15:55:12)   3 0
Por fim, na luta final entre Darth Maul, Obi Wan e Qui Gon, o Conselho Jedi poderia mandar um grupo de Cavaleiros para ajudar os dois, já que é um verdadeiro absurdo terem descoberto um novo Sith no meio de uma guerra e só deixarem dois jedis (um deles padawan) para resolver tudo. Nesta hora poderiam aparecer jedis queridos como Shaak Ti, Kit Fisto, Qui Adi Mundi, Saaesse Tiin,Luminara Unduli, o próprio Quinlan Vos, entre outros. Principalmente para ajudar na batalha espacial, porque deixar um menininho de 9 anos pilotar uma naboo star fighter e liderar os outros pilotos é foda!!!!

Ah! E alguns jedis poderiam também ter ido ajudar os gungas contra o exército droide. Seria maravilhoso, mas infelizmente, acho que teremos que ver o mesmo filme.


jonathan jonathan (02/02/2012 22:16:29)   552 0
Primeiro:foi o próprio padawan que liquidou com o sith.
Segundo: Anakin entrou na nave escondido.

sem avatar Pedro Paulo (03/02/2012 09:45:24)   13 0
Cara, sou fã de Star Wars, das duas trilogias, do Universo Expandido, nada é perfeito pra mim, George Lucas não é um exemplo de direção... mas enfim.. qto a sua ideia... reveja o episódio II *ao menos só essa cena* da conversa de Yoda, Obi-Wan e Windu e a arrogância dos Jedi, isso explica: morte de Qui-Gon e derrota de Yoda. Fazia anos que eles não combatiam Siths e quando surgiram novamente, ninguém tava preparado pra isso... a arrogância dos Jedi os levou à redução da percepção dos fatos e, assim como o próprio Yoda temia, o Lorde Sith percebeu isso.

E foi um padawan que derrotou Darth Maul... e no Episódio I nem tínhamos Shaak Ti, Luminara e Kit Fisto...

Fogs Fogs (03/02/2012 17:00:24)   844 0
Obi-Wan é o cara. Matou Darth Maul, General Grievous e derrotou o Anakin.

Achei o melhor personagem da nova trilogia.

Matheus Albano Matheus Albano (07/02/2012 00:31:40)   132 0
Obi-Wan é o melhor personage PONTO
(desculpa a honestidade mas é aminha opiniao)


Thiago Lee Thiago Lee (02/02/2012 15:42:30)   3 0
Poderia também haver uma cena em que Darth Maul, como nos quadrinhos, atacasse e destruísse uma estação espacial inteira da maior organização criminosa da Galáxia, a Black Sun, somente para Darth Sidious mostrar quem é que manda no pedaço. No meio da confusão poderia estar Quinlan Vos disfarçado de mercenário e aí ele ia para Tatooine, onde encontraria em Mos Esley, Qui Gon Jin e contaria a ele que um poderoso Sith está a solta. Logo em seguida, Qui Gon seria atacado por Maul no deserto.



Thiago Lee Thiago Lee (02/02/2012 15:29:34)   3 1
Meu Deus... que sonho seria se toda esta atenção que está sendo dada ao Darth Maul fosse resultado de novas cenas (e novas falas) para o personagem, que, apesar de ter se tornado um dos personagens mais iconográficos da série, foi terrívelmente aproveitado.

Poderiam mostrar uma cena dele sem camiseta, durante um treinamento em Dathomir, sob os olhares atentos de Darth Sidious e das Bruxas da Força. Ainda sem mostrar o sabre-duplo, Maul mataria com extrema facilidade alguns jedis que já haviam sido presos pelas bruxas. E no meio das bruxas, como que num easter egg, poderia aparecer uma jovem Assaj Ventrees...


sem avatar Pedro Paulo (03/02/2012 10:36:11)   13 0
Concordo que ele foi mal aproveitado *apesar disso não ser exclusividade de Star Wars*




Henrique Henrique (02/02/2012 15:28:28)   68 2
Que narração infeliz... Reforça meu ímpeto de não assistir os três primeiros filmes de novo no cinema... Já basta ter sido enganado por Lucas três vezes... :)


Fogs Fogs (03/02/2012 16:56:29)   844 0
O terceiro é o único que eu assistiria, aquela batalha sobre Coruscant no começo é muito boa.


Publicidade

Omeletop : cinema

None